sábado, 1 de junho de 2013

Na Globo esposa terá de aceitar relacionamento Gay e ainda ter de servir de barriga de aluguel para casal gay

Foto amplamente compartilhada e comentada no Face e Twitter, com o protesto sobre a intenção de desconstituição familiar através de novela da Rede Globo


Um movimento iniciado pelo Pr Gesiel Oliveira no Facebook, Twitter e Blogs, repudia a exibição de uma cena que vai ao ar no próximo dia 07 de junho, na novela "Amor à vida" de Walcyr Carrasco. 

Na novela, os atores Thiago Fragoso e Marcello Antony já começaram a gravar suas cenas como Niko e Eron em “Amor à vida”. Eles chegarão à novela de Walcyr Carrasco já debatendo se devem ou não ter um filho. A cena vai ao ar no próximo dia 7. 

Niko será dono de um restaurante japonês e Eron, advogado de uma empresa. Ao longo da novela, eles formarão um triângulo amoroso com Amarilys (Danielle Winits). A enfermeira instrumentista servirá de barriga de aluguel para o casal gay.


O movimento a favor da família tradicional e pela preservação dos princípios cristãos, visa mudar de canal ou desligar a televisão como forma de protesto no dia da exibição desse capítulo da novela, que promete trazer ainda coisa piores ao longo dos outros capítulos. Aproveitando os grandes debates nacionais sobre o tema, a emissora exagerou, ultrapassou o limite da moralidade mediana e já ensaia  colocar no ar o primeiro beijo gay em novela no horário nobre. 

Siga o Pr Gesiel de Souza Oliveira:
Twitter: @PrGesiel_

Nenhum comentário :

Postar um comentário