Pular para o conteúdo principal

Por que o cristão não deve apoiar partidos de esquerda?

Uma das questões mais frequentes dos jovens que me defronto enquanto pastor é a seguinte: “pode um cristão apoiar um partido de viés socialista?”. Minha resposta é enfática: um cristão ser “de esquerda” ou marxista, é como se a gente estivesse perguntando se o cristão pode ser ateu. A cosmovisão e base principiológica socialista em seu sentido puro e fundamental é ateista, anticristã e antagônica à fé cristã. Os preceitos do socialismo se baseiam em sua maior parte nos escritos de Karl Marx, que inclusive possui obras e poemas de cunho satanista. Marx não era ateu, era muito mais que isso, era declaradamente satanista, um antirreligioso. Ele escreve em um de seus poemas satanistas: “Desejo vingar-me d’Aquele que governa lá em cima”. Karl Marx durante 16 anos foi sustentado por sua esposa, enquanto escrevia sua principal obra: O CAPITAL. Nesse período viveu uma tremenda miséria, perdeu 6 dos seus 7 filhos, duas das quais se suicidam. 


O que se viu depois disso foi um outro Marx, acometido por uma rebelião contra Deus, contra a religião de difícil compreensão. Agora não era mais a defesa da laicidade que ele pregava e sim, claramente, um discurso de ódio contra Deus, não era um descredito de um mito, mas uma clara oposição odiosa a alguém que ele sabia que existia mas que resolveu lutar contra. 

Karl Marx

“Assim um deus tirou de mim tudo na maldição e suplício do destino. Todos os seus mundos foram-se, sem retorno! Nada me restou a não ser a vingança! “Meu desejo é me construir um trono Seu topo seria frio e gigantesco Sua fortaleza seria o medo sobre-humano E a negra dor seria seu general “Quem olhar para ele com olhar são Voltará, mortalmente pálido e silencioso, Arrebatado por cega e fria morte. Possa a sua felicidade preparar-lhe o seu túmulo.” (Karl Marx, Obras Reunidas, Vol. I, N. York, International Publishers, 1974) 

Existe um drama pouco conhecido, que ele compôs também durante seus anos de tristeza, chamado de “Oulanem”. Caracteristicamente, “Oulanem” é uma inversão de um nome santo: é um anagrama de Emanuel, nome bíblico para Jesus, que em hebraico significa “Deus conosco”. Tais inversões de nomes são consideradas eficazes na magia negra. “Somente poderemos compreender o drama Oulanem, se ouvirmos primeiro a estranha confissão feita por Marx em um poema intitulado “O Violinista”, mais tarde declamado tanto por ele como pelos seus seguidores:”. O biógrafo de Marx escreve: Os vapores infernais elevam-se e enchem o cérebro, Até que eu enlouqueça e meu coração seja totalmente mudado. Vê esta espada? O príncipe das trevas Vendeu-a para mim.” Estas linhas ganham significado quando se sabe que nos rituais de iniciação superior dos cultos satânicos é vendido ao candidato uma espada encantada que assegura o sucesso. Ele paga por ela assinando, com o sangue tirado dos pulsos, um pacto segundo o qual sua alma pertencerá a Satanás após a morte. E agora uma citação do drama Oulanem: Era Karl Marx um satanista? Segundo Richard Wurmbrand, sim. 


Inevitavelmente todo o arcabouço ideológico corolário de seu escritos tem forte carga satanista e de oposição declarada a igreja e cristãos. No Brasil os guerrilheiros que se opunham ao regime militar, seguindo os ideais de Antônio Gramsci, deixaram as armas de lado e se infiltram nas escolas e academias ainda no início da década de 70, e iniciaram aquilo que ficou conhecido como "revolução cultural", que na prática nada mais foi do que início do processo de doutrinação marxista para mudar a visão da sociedade brasileira desde a sua base. Nosso Brasil tem essa visão esquerdista hoje em boa parte por conta, desse processo que começou lá atrás. Por isso não culpo os professores, jornalistas, escritores, políticos, juventude acadêmica e tantos outros setores da sociedade dita "intelectualizada", por em sua esmagadora maioria terem essa visão torta. Eles são frutos dessa dolosa alienação intelectual e literária seletiva, que privilegia somente obra de viés marxista aos longo de toda a faculdade. As obras de doutrinadores liberais e conservadores, praticamente são proibidas e você não encontra nas prateleira das bibliotecas de universidades públicas, livros de Edmund Burke, Barry Goldwater, Richard Weaver, Russell Kirk dentre tantos outros exponenciais da direita conservadora. Essa orientação doutrinadora esquerdista vem de cima, do governo federal, que por décadas indica ou apoia reitores socialistas nas universidades públicas brasileiras. Ao longo de 23 anos de governos de orientação socialista, o Brasil perdeu muito em termos de educação, criatividade e competitividade nos espaços acadêmicos onde isso deveria estar sendo estimulado. Paramos no tempo por questões de orientação ideológica marxista. O resultado é isso que estamos vendo aí, diversidade de gênero, estímulo a descriminalização do aborto e do uso da maconha, discurso eufemístico em relação a pedofilia, zoofilia, dentre tantos inúmeros pensamentos libertários, socialistas e anarquistas. A ideologia de gênero vem sendo ensinada às crianças do ensino fundamental, educação com base na "pedagogia da Libertação" do socialista Paulo Freire, fortemente infiltrada da Lei de Diretrizes de Base de 1996, que regulamenta e rege toda a educação no Brasil. Ao fim de tudo, entendemos a pré orientação posta em prática das ideias do ídolo de Paulo Freire, o Italiano Anarquista Antônio Gramsci de "mudar a sociedade não com uso da força como fez a União Soviética, mas mudando e distorcendo a base do pensamento da sociedade desde a raiz". Pouca gente sabe, mas uma das piores perseguições aos cristãos aconteceu por conta da implantação do socialismo após a Revolução Russa, especialmente com a criação da URSS que se estendeu de 1922 a 1991. As autoridades soviéticas suprimiram e perseguiram, em diferentes graus, várias formas de cristianismo, dependendo do período particular. 


A política marxista-leninista soviética defendia consistentemente o controle, supressão e a eliminação de crenças religiosas, e encorajou ativamente o ateísmo durante a existência da União Soviética. O estado estava comprometido com a destruição da religião e demoliu igrejas e sinagogas, ridicularizou, perseguiu, encarcerou, torturou e executou líderes religiosos, inundou as escolas e meios de comunicação com ensinamentos ateus, e geralmente promovia o ateísmo como uma verdade que deveria ser socialmente aceita. O número total de cristãos vítimas de políticas ateias do estado soviético foi estimado na faixa entre 12-20 milhões somente entre 1922 e 1991, este foi sem dúvida o maior genocídio já praticado contra os cristãos. Hoje estima-se que em todo mundo os regimes totalitários socialistas e comunistas já mataram mais de 100 milhões de pessoas. Portanto, é no mínimo incongruente um cristão votar em um partido que defende uma ideologia socialistas que persegue cristãos e os mata em todos os lugares onde se implantou. Minha intenção em fazer este estudo é trazer a sociedade Cristã, a verdadeira intenção de Karl Max (autor do manifesto comunista) um homem que foi e é adorado por muitos dito 'intelectualizados', mas que, travou uma guerra pessoal contra Deus. Quero fazer um alerta de que realmente o inicio deste movimento comunista que prometeram direitos e igualdade, liberdade tão sonhada pela sociedade, era na verdade um movimento anticristão. Liderado por um satanista que usou cidadãos bem intencionados muitas vezes sofridos, como "bode expiatório", massa de manobra, para travar uma luta espiritual e carnal, um Deus, que ele acreditava e sabia que existia. 


Definitivamente me perdoem os adoradores de KARL MAX, mas ele não era Ateu. Ele não só acreditava em Deus, como achava poder derrotá-lo e somente atraiu para si e para sua família desgraça. O povo sem saber, enganado pelas pseudo boas intenções manifesta em grandes e elaborados discursos na verdade ajudou a promover as piores guerras e perseguições, que é o objetivo do seu opositor satanás. Hoje o comunismo aboliu muitas ações que eram aceitas na época Karl Max, Porém faço um alerta de que a base deste comunismo é o satanismo e devemos prestar atenção a esses movimentos que em nome da liberdade da falsa igualdade estão mesmo é promovendo atos diabólicos para destruir as famílias, a maior instituição criada por Deus. Desta forma quando votamos em um candidato filiado a um partido de esquerda, estamos favorecendo na verdade o partido, e podemos sem percebe por meio de coeficiente eleitoral, abrir as portas dos fundos para mais militantes pró-aborto, drogas, anti-família e contra Deus. Por isso devemos buscar conhecer, como funciona nossa política e apostar em partidos e candidatos que se comprometam com nossas causas e princípios. 


Gesiel Oliveira

drgesiel.blogspot.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os 40 balneários mais lindos do Amapá e descubra como chegar até eles.

Hoje quero compartilhar com vocês algumas sugestões de balneários no Amapá. Com apoio do Vlog da  Deyse G. Lobato , você conhecerá lugares que nem imagina que existem aqui no nosso lindo Estado do Amapá. Acompanhe: 1) Cachoeira do Sucuriju:  Fica no distrito de Maracá, no Município de Mazagão. A cachoeira fica dentro da Reserva Extrativista do Rio Cajari - Resex Cajari - que é gerenciada pelo Instituto de Conservação da Biodiversidade - ICMBio.  Como chegar lá?  Fica localizada antes da comunidade de São Pedro, passando o Maracá, em um ramal entrando para a esquerda de quem vai no sentido Macapá-Laranjal do Jari, na Comunidade da Torre.  Passando a comunidade de Sororoca.  A Torre foi desmontada há algum tempo, mas todos os moradores das proximidades conhecem e sabem informar. Este espetáculo da natureza fica distante aproximadamente 5 km adentrando neste ramal. Vale a pena conhecer este lindo lugar. No período de  é o melhor período para para ver o esplendor da beleza desta que

Luto na igreja do Amapá: faleceu o Pr Oton Alencar.

  No início da tarde de hoje 19/07/2023, quarta-feira, recebemos a triste notícia do falecimento do Pr Oton Miranda de Alencar, aos 79 Anos de idade, no Hospital São Camilo. Ele passou 45 anos na gestão efetiva da igreja. Foram 17 anos como Vice-Presidente do seu Pai Pr Otoniel Alves de Alencar (1962 a 1994). Com a morte do Pr. Otoniel Alencar, ocorrida no dia 28 de abril de 1994, os membros da Assembleia de Deus no Amapá escolheram o novo sucessor e líder da igreja que foi Pr. Oton Alencar, que presidiu a igreja a igreja até o 20/11/2022 em uma gestão que durou 28 anos (1994 a 2022).  Todas as outras grandes Assembleias de Deus surgiram a partir da Igreja A Pioneira, que passou a ser chamada também de Igreja-Mãe no Amapá. São exemplos: a Assembleia de Deus CEMEADAP (hoje presidida pelo Pr Lucifrancis Barbosa Tavares), a Assembleia de Deus Zona Norte (fundada e presidida até hoje pelo Pr Dimas Leite Rabelo), a Assembleia de Deus do Avivamento (presidida hoje pelo Pr Ezer Belo das Chaga

Apóstolo Jessé Maurício, presidente da histórica Igreja de São Cristóvão fundada por Gunnar Vingren, anuncia filiação na CADB.

E a CADB não para de crescer. Hoje pela manhã outra renomada liderança nacional  também anunciou sua chegada a CADB. Trata-se do Apóstolo Jessé Maurício, presidente da histórica Igreja de São Cristóvão. Um ministério que foi fundado pelo Missionário Sueco Gunnar Vingren em 1924, sendo portanto um dos campos mais antigos do Brasil. A igreja de São Cristóvão tem dezenas de congregações e centenas e pastores que agora vão somar com os milhares que compõem a nova convenção nacional. O Pr Jessé Maurício é filho do saudoso Pr. Tulio Barros. Ontem a antiga sede da Assembleia de Deus de São Cristovão foi reinaugurada, agora como nova sede da CADB para atender ministros do Rio de Janeiro, Sudeste e restante do Brasil. Além de ser um local emblemático para a denominação, onde  funcionará: 1) Extensão do Museu Histórico Nacional da Assembleia de Deus. 2) Centro de Convenções da Assembleia de Deus. 3) Centro de Formação e Treinamento Pastoral Atendimento – Convenção da Assembleia de Deus do Brasil