segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Pr Samuel Câmara pede desligamento da CGADB e anuncia criação de uma nova convenção nacional

Pastor Samuel Câmara faz seu desligamento da Convenção Geral - CGADB

Hoje é um dia histórico para milhares de pastores em todo Brasil. Depois da saída de mais de 10 convenções menores da CGADB, depois da saída do Pr Silas Malafaia há alguns anos, chegou a vez do Pr Samuel Câmara e seu gigantesco grupo saírem da CGADB, instituição que está imersa em graves problemas relacionados a lisura, questões judiciais, confiabilidade e sob intensos protestos em decorrência da perpetuação por mais de três décadas da família Bezerra a frente desta entidade. Depois de uma eleição imersa em disputas judiciais (quase vinte ações ao todo) com expedição de 17 limiares, sendo que nenhuma foi cumprida pela família Bezerra, o poder foi passado de pai para filho em uma eleição que ainda não acabou, pois o atual presidente está mantido por força de uma decisão interlocutória do juízo da comarca de Madureira onde também fica a sede nacional da CGADB. Acusações graves que vão desde "mortos votando" até pastores inscritos a revelia, formam o caldo de arbitrariedades que desembocou nesse desfecho. Hoje exatamente às 13:15h, foi protocolado na sede da CGADB no Rio de Janeiro o documento de desligamento do Pr. Samuel Câmara da CGADB.

Como está descrito no documento abaixo, o Pr. Samuel Câmara deixa explicito que o  desligamento se restringe somente ao vinculo com a Convenção Geral e não com o pastorado ou história da Assembleia de Deus onde é o Pastor da Igreja Mãe. O documento foi redigido e assinado no  dia do aniversário da Reforma Protestante, 31 de Outubro, e coincode também com o aniversário do Pr Samuel Câmara, talvez tenha deixado com isso uma mensagem subliminar.

O Pastor Samuel seguirá ativo no trabalho incessante para dar crescimento a obra de Deus, ao lado de Pastores Assembleianos de Todo o Brasil em um novo movimento que vem trazer avanços, dinamismo e resgate Histórico da Assembleia de Deus. Este novo movimento incorporado na nova convenção denominada de C.A.D.B - Convenção da Assembleia de Deus do Brasil, já nasce frutífero e abençoado com milagres de pastores, ministérios e convenções que se unem para fazer uma nova convenção da Assembleia de Deus mais forte, firme, séria e que verdadeiramente pertença aos pastores de todo Brasil. Veja as fotos do momento em que o documento é protocolizado junto à CGADB pelo Pr David Teodoro no Rio de Janeiro.





Nenhum comentário :

Postar um comentário