terça-feira, 23 de abril de 2019

Olhai para a Europa ! Por Gesiel Oliveira


De 01/01/2019 a 21/04/2019 houveram 529 ataques terroristas islâmicos em 36 países, com 3.088 cristãos assassinados e 3.563 feridos, informou o site thereligionofpeace.com

Onde a maioria é cristã há tolerância religiosa. Onde a maioria é islâmica há intolerância. Olhai p/a Europa que proibiu e perseguiu o cristianismo nas ultimas décadas por conta da agenda progressista e inclusiva da ONU, mas escancarou as portas ao islamismo. O resultado está aí, a maior parte dos baderneiros conhecidos por "gilets jaunes" ou "coletes amarelos" são islâmicos, que estão promovendo uma arruaça na França. Eles não querem conviver com nossas leis, querem mudá-las. Eles não toleram nossa cultura, nossa forma de viver, e de pensar, querem alterar tudo. E isso já está acontecendo em muitos países europeus. 

Trecho do Alcorão que ordena a morte
de fiéis de outras religiões. 



Você sabia que os muçulmanos têm horários próprios que lhes são reservados exclusivamente para as piscinas? (Fonte: Análise da Política)

Sabia que as estudantes muçulmanas, no exame, conseguiram que legalmente possam ser acompanhadas por seus maridos e examinadas por uma mulher? (Fonte: Nouvel Obs)

Sabia que uma associação de muçulmanos, na Universidade de Paris, põe em causa o direito de um professor de "cultura ocidental" para julgar o trabalho de um estudante muçulmano? (Fonte Express) 

Sabia que os muçulmanos estão a lutar por conseguir a abolição do Natal, em algumas escolas primárias?

Sabia que os estudantes muçulmanos, usando como desculpa a lei da laicidade, pedem a remoção de árvores de Natal em várias escolas, mesmo nos jardins de infância?
(Fonte: Le Parisien)

Sabia que os muçulmanos procuram obter a proibição de comer carne nas escolas francesas, onde eles são maioria?

Sabia que os muçulmanos estão a exigir licença adicional, para as suas férias islâmicas?

Sabia que os muçulmanos exigem salas de oração nas nossas escolas, nos liceus, ginásios e universidades?

A Europa está sendo "islamizada" em um processo irreversível, e em no máximo 20 anos, a maioria da população europeia será islâmica, visto que eles se multiplicam a uma taxa de 5,5% ao ano, ao passo que as famílias europeias, a uma taxa de 1,5%. 



A repercussão dos ataques islâmicos que causaram 321 mortes de cristãos no domingo de Páscoa (21) no Sri Lanka foi infinitamente menor que a repercussão dada ao ataque de um lunático na Nova Zelândia que matou 45 mulcumanos em mesquitas. O mais triste em tudo isso é saber que muitos cristão morreram por causa dos desequilíbrios mentais de um lunáticos da nova Zelândia. Estamos vivendo uma nova fase de guerras. A 1ª e a 2ª guerras mundiais tiveram motivações econômicas e de poder. Mas as novas guerras deste novo século, sem dúvida, terão motivação de intolerância religiosa.


Nenhum comentário :

Postar um comentário