Pular para o conteúdo principal

Quem são os ANTIFAS e o que significam os símbolos que eles carregam? - Por Prof Gesiel Oliveira


Desde o domingo (31/05/2020) um movimento que se identifica como ANTIFAS (Movimento Anti-fascistas) ganhou a avenida paulista em uma ação mancomunada com a grande imprensa suja e desvirtuadora, que passou a maquiar os reais desígnios desse nefasto movimento, tentando passar um aspecto de "democrático". Mas não demorou muito para que todo o Brasil testemunhasse pelas redes sociais (meio mais seguro de se informar atualmente) que na prática aquele novo movimento nada tinha de democrático. Um onda de violência, vandalismo, coquetel molotov, fogo, fumaça, bombas, destruição e saques a lojas tomaram conta da avenida paulista, sendo necessário a polícia militar intervir.

Na noite do dia 01/05/2020 foi a vez de Curitiba experimentar os malignos efeitos desse movimento ultra radical e violento. Mais uma vez houve quebradeira, violência, vandalismo onde chegaram a queimar a bandeira nacional brasileira.



A grande mídia, como sempre, tentou desvirtuar o sentido das coisas, e ainda tentou associar o movimento de direita ao anarquismo e vandalismo realizado pelos ANTIFA

Dentre os vários símbolos que esse movimento faz referência, há o "punho fechado com a mão erguida para cima" em frente a uma estrela vermelha. A estrela vermelha de cinco pontas (um pentagrama) é mais um símbolo satanista, muito utilizado por comunistas e anarquista, evidenciando sua veneração por Satanás. O pentagrama é um símbolo há muito tempo associado à magia negra e ao ocultismo, ocupando papel de destaque na Wicca, ou Bruxaria ou Feitiçaria Negra Moderna. Há historiadores que sustentam que o pentagrama vem do grego "pentagrammon" que significa “cinco linhas”, ou seja, a perniciosidade e malignidade espalhada aos cinco continentes do mundo. A interpretação utilizada pelo comunismo na tentativa de escamotear o sentido primordial do pentagrama, é o de que tentar associá-lo aos cinco grupos sociais que levam a nação ao comunismo: a juventude (gerações futuras), uma movimento de força (defesa do socialismo), os trabalhadores industriais (produção de bens de consumo), os trabalhadores agrícolas (produção de alimentos) e intelectuais (criticam e melhoram a teoria e a prática de vida para alcançar o comunismo).

Vladmir Lenin em gesto do punho cerrado após assassinar a família real russa em 17/07/1918
O dito "gesto de Lenin", ou seja, o punho fechado, com o braço levantado, foi um gesto feito por Vladmir Lenin em direção ao bolcheviques, logo após assassinar toda a família real russa dos Romanov (Czar Nicolau II, sua esposa a Czarina Alexandra e seus cinco filhos Olga, Tatiana, Maria, Anastásia, e Alexei). Todos foram mortos a sangue frio, em Ecaterimburgo no dia  17 de julho de 1918. O Czar e a sua família foram mortos por tropas bolcheviques lideradas por Yakov Yurovsky e Vladimir Lenin. Logo após assassinar toda família real, ele fez esse gesto icônico que passou a representar o símbolo mais violento, cruel e sanguinário do movimento comunista.

Os Romanov: Da esquerda para direita: Olga, Maria, Nicolau II, Alexandra, Anastásia, Alexei, e Tatiana. Retratados no Palácio de Livadia em 1913. Todos assassinados por Vladimir Lenin em 1918.

Os símbolos e tatuagens também ganham destaque em meio a esse movimento. E aqui o nosso alerta vai para os pais. Em meio a essa onda crescente de violência travestida de democracia, os pais devem estar atentos para evitarem o "efeito manada" das redes sociais, que acaba influenciando fortemente os filhos adolescentes e jovens que passam a exibir, por mera repetição, símbolos anarquistas, comunistas e satanistas, símbolos que os adolescentes estão usando em sua maioria, sem  saberem os perniciosos significados que eles carregam. Esse são alguns símbolos que estão sendo utilizados pelos violentos ANTIFAS, com as iniciais A.C.A.B. , "All Cop Are Bastards" (Todos policiais são bastardos). Quem os ostenta incentiva violência contra policiais, pais e responsáveis fiquem atentos a esses símbolos!.





Há um simbolismo que identifica essas hordas de marginais comunistas, socialistas e anarquistas que se multiplicam no Brasil. A origem das camisas pretas vem da tropa de ação direta anarquista alemã Schwarze Scharen (ou Rebanho Preto, ou Tropas Pretas) um grupo extremamente violento e sanguinário que foi fundada em 1929 para proteger as reuniões do sindicato anarcossindicalista União dos Trabalhadores Livres da Alemanha (FAUD) e da Juventude Anarquista. Eles sempre estavam vestidos inteiramente de preto.


No Brasil o movimento pernicioso anarquista ganhou o apoio da Torcida Organizada Gaviões da Fiel
Em muitos grupos de whatsapp de extrema esquerda, estão distribuindo o livro digital em PDF intitulado "ANTIFA - O manual antifascista" do autor Mark Bray (1982), um historiador e professor de História Moderna no Dartmouth College, uma instituição com mais de 250 anos, localizada na cidade de Hanover, EUA. Declarado comunista de extrema esquerda, Bray se tormou militante anarquista no ambiente das lutas anticapitalistas do movimento antiglobalização, e esteve coordenando diversos eventos como um verdadeiro Black-Block. Essa sua nefasta obra, é um verdadeiro guia de violência. O livro é tão subversivo que na primeira página já traz em letras garrafais maiúsculas no topo da página: "BATER ONDE DÓI... E COM FORÇA!". Ao longo do livro criminoso, há orientações desde de como fazer um coquetel molotov. guerrilha urbana, até estratégicas criminosas sobre como e onde começar a destruir com impacto simbólico, além de muitas orientações sobre frieza, violência, tortura e crueldade.




Há fortes evidencias de que o globalismo e progressismo mundiais, comandados pelo magnata húngaro-estadunidense George Soros, é quem está por detrás da coordenação global desses movimentos que também estão atacando os EUA com o pretexto de manifestação anti-racista. A prática, mais uma vez logo mostrou que lá os saques a loja, destruições e vandalismo a prédios públicos  e particulares, só comprovam que há uma orquestração criminosa de um movimento ligado aos ANTIFAS.

Muitos daqueles que estavam naquele movimento anarquista, foram identificados como procurados da justiça, ex-presidiários, muitos deles soltos por conta das liberações judicias autorizadas pelo STF por conta da pandemia. No Brasil há um delitivo conluio de todas as entidades que formam o pernicioso establishment, para tentar desestabilizar o atual governo, gerando um clima de instabilidade social e crise econômica em meio a pandemia. Estão esticando a corda de maneira dolosamente criminosa, basta saber até que ponto essa corda vai aguentar.  



Saques a lojas na Av Paulista pelos ANTIFA

Vandalismo é uma marca dos ANTIFA

O prejuízo já chega a casa de 10 milhões de reais em São Paulo e Curitiba





















Comentários

  1. Que DEUS tenha piedade e misericórdia do MUNDO para o BEM SEMPRE VENCER

    ResponderExcluir
  2. Não tinha idéia do que era antifa, obrigada pela explicação muito esclarecedora.... só fiquei pasma com tanta maldade fanatismo e ignorancia , só DEUS para nos livrar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os 40 balneários mais lindos do Amapá e descubra como chegar até eles.

Hoje quero compartilhar com vocês algumas sugestões de balneários no Amapá. Com apoio do Vlog da  Deyse G. Lobato , você conhecerá lugares que nem imagina que existem aqui no nosso lindo Estado do Amapá. Acompanhe: 1) Cachoeira do Sucuriju:  Fica no distrito de Maracá, no Município de Mazagão. A cachoeira fica dentro da Reserva Extrativista do Rio Cajari - Resex Cajari - que é gerenciada pelo Instituto de Conservação da Biodiversidade - ICMBio.  Como chegar lá?  Fica localizada antes da comunidade de São Pedro, passando o Maracá, em um ramal entrando para a esquerda de quem vai no sentido Macapá-Laranjal do Jari, na Comunidade da Torre.  Passando a comunidade de Sororoca.  A Torre foi desmontada há algum tempo, mas todos os moradores das proximidades conhecem e sabem informar. Este espetáculo da natureza fica distante aproximadamente 5 km adentrando neste ramal. Vale a pena conhecer este lindo lugar. No período de  é o melhor período para para ver o esplendor da beleza desta que

Luto na igreja do Amapá: faleceu o Pr Oton Alencar.

  No início da tarde de hoje 19/07/2023, quarta-feira, recebemos a triste notícia do falecimento do Pr Oton Miranda de Alencar, aos 79 Anos de idade, no Hospital São Camilo. Ele passou 45 anos na gestão efetiva da igreja. Foram 17 anos como Vice-Presidente do seu Pai Pr Otoniel Alves de Alencar (1962 a 1994). Com a morte do Pr. Otoniel Alencar, ocorrida no dia 28 de abril de 1994, os membros da Assembleia de Deus no Amapá escolheram o novo sucessor e líder da igreja que foi Pr. Oton Alencar, que presidiu a igreja a igreja até o 20/11/2022 em uma gestão que durou 28 anos (1994 a 2022).  Todas as outras grandes Assembleias de Deus surgiram a partir da Igreja A Pioneira, que passou a ser chamada também de Igreja-Mãe no Amapá. São exemplos: a Assembleia de Deus CEMEADAP (hoje presidida pelo Pr Lucifrancis Barbosa Tavares), a Assembleia de Deus Zona Norte (fundada e presidida até hoje pelo Pr Dimas Leite Rabelo), a Assembleia de Deus do Avivamento (presidida hoje pelo Pr Ezer Belo das Chaga

Apóstolo Jessé Maurício, presidente da histórica Igreja de São Cristóvão fundada por Gunnar Vingren, anuncia filiação na CADB.

E a CADB não para de crescer. Hoje pela manhã outra renomada liderança nacional  também anunciou sua chegada a CADB. Trata-se do Apóstolo Jessé Maurício, presidente da histórica Igreja de São Cristóvão. Um ministério que foi fundado pelo Missionário Sueco Gunnar Vingren em 1924, sendo portanto um dos campos mais antigos do Brasil. A igreja de São Cristóvão tem dezenas de congregações e centenas e pastores que agora vão somar com os milhares que compõem a nova convenção nacional. O Pr Jessé Maurício é filho do saudoso Pr. Tulio Barros. Ontem a antiga sede da Assembleia de Deus de São Cristovão foi reinaugurada, agora como nova sede da CADB para atender ministros do Rio de Janeiro, Sudeste e restante do Brasil. Além de ser um local emblemático para a denominação, onde  funcionará: 1) Extensão do Museu Histórico Nacional da Assembleia de Deus. 2) Centro de Convenções da Assembleia de Deus. 3) Centro de Formação e Treinamento Pastoral Atendimento – Convenção da Assembleia de Deus do Brasil