quarta-feira, 15 de julho de 2020

Conheça a APEB - Associação Pró-Evangélicos do Brasil, que está surgindo para agregar cristãos conservadores.



Está surgindo um projeto que está ganhando corpo rapidamente em todo Brasil. A ideia desse inovador projeto é criar uma associação de âmbito nacional, formada por pastores(as), obreiros e membros de igrejas evangélicas, intelectuais que se disponham a discutir, debater, participar, propor ideias, defender juridicamente e realizar ações de difusão das bases principiológicas cristãs , conservadoras, liberais (do ponto de vista econômico) e patriotas.

Quem quiser vir somar nesse grande projeto que está nascendo, procure pela página do Facebook: “APEB – Associação Pró-Evangélicos do Brasil” ou mande uma mensagem para o nosso WhatsApp (clique aqui) para que você possa ser adicionado(a) no grupo nacional, que surgiu há poucos dias, mas que já conta com centenas de pastores(as) de todos os Estados do Brasil com visão conservadora, liberal do ponto de vista econômico, direita e patriota. 

De acordo com o Pr Gesiel Oliveira, vice presidente da Assembleia de Deus Zona Norte no Amapá e membro da diretoria provisória da APEB: "Este é um seleto grupo de lideranças nacionais de várias denominações evangélicas, homens e mulheres influenciadores(as) e formadores de opinião, reunidos com o objetivo de criar um órgão colegiado, que tenha representações em todos os Estados e Municípios do País, e que garanta a representatividade intelectual, opinativa, literária e política cristã, e que defenda a visão evangélica diante dos mais diversos temas que afrontam a fé cristã, a família, o casamento, igrejas e evangélicos".

Assista a apresentação em vídeo do Projeto da APEB

A APEB está em fase de formação, e em breve estará divulgando uma agenda nacional de palestras, congressos, lives, debates em faculdades e universidades, além de várias outras ações conexas na defesa dos ideais cristãos de todo Brasil.

A ideia é criar uma associação sem fins lucrativos, independente e sem vínculos políticos, com liberdade de expressão e participação de todos em torno de um projeto de defesa nacional da fé cristã, da família, igreja e do pensamento conservador.

Sem dúvidas, é uma nova voz do povo evangélico que está surgindo a favor dos cristãos conservadores neste cenário do avanço do globalismo, progressismo e socialismo em âmbito nacional e global. Venha somar conosco! Chame-nos pelo WhatsApp +5596991501008

Nenhum comentário :

Postar um comentário