terça-feira, 19 de junho de 2018

1ª AGC da CADB e 107 anos da Assembleia de Deus: marco de um novo tempo de avivamento.


A CADB encerrou sua 1ª AGC - Assembleia Geral Convencional - ontem (18) em uma linda programação no Centro de convenções centenário, que esteve super lotado. O que se viu ao longo de toda a programação, que se estendeu de 16 a 18, foi um clima de paz, fraternidade e desejo de fazer a obra.

Encenação da chegada de Daniel Berg e Gunnar Vingren parou o centro de Belém no dia 16/06

As plenárias convencionais aconteceram no Templo Central e os cultos a noite no Centro de convenções centenário. O evento impressionou pelo nível de organização, sincronismo das equipes, respeito aos horários estabelecidos na programação e objetividade. Os anfitriões desta magnífica festa, Pr Samuel Câmara e sua esposa Prª Rebecka Câmara, conduziram uma programação recheada de novidades ao longo destes três dias impactantes na vida de todos que tiveram a oportunidade de viver esses momentos inesquecíveis.




Um desses momentos foi a encenação da chegada de Daniel Berg e Gunnar Vingren na manhã do dia 16 (sábado) onde o centro de Belém  parou para assistir essa magnífica reconstituição que envolveu dezenas de figurantes, vestidos a caráter com as indumentárias da época. A noite de encerramento no dia 18, contou com apresentação de encenações, coreografias, entrada de bandeiras, banda de música e cânticos, além de um número recorde de convencionais de todo o Brasil. Ao final do culto aconteceu também a posse do Conselho Geral de Presidentes da CADB (equivalente a mesa diretora convencional) e das Missões (como são chamados os departamentos e comissões nessa nova estrutura da CADB). Veja a lista completa da composição da CADB.













Nenhum comentário :

Postar um comentário