Pular para o conteúdo principal

Tudo pronto para a 1ª AGO e 1ª EBO da CONFRADES dias 14 e 15 de Setembro em Vitória/ES

Evento
Está tudo pronto para o 1ª AGO (Assembleia Geral Ordinária) e EBO (Escola Bíblica de Obreiros) da CONFRADES (Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros), evento que acontecerá entre os dias 14 e 15 de setembro no Ministério Família Pentecostal, com sede na Rua Antônio Aleixo, 387 - Consolação, Vitória – ES.

Palavra do presidente
Faltando apenas 36 dias para o grande evento, o Presidente da CONFRADES, Pr Alexandro Costa, concedeu entrevista ao Blog do Pr Gesiel Oliveira, e asseverou que: “há uma grande expectativa em relação à essa convenção por conta de um trabalho intenso que está sendo realizado, especialmente atinente às atividades fraternais juntos aos pastores. A CONFRADES não faz acepção entre seus pastores, não visa quantidade e sim qualidade em seus quadros. Além disso há uma valorização do ministério feminino pastoral. Há inclusive uma missionária que fará parte da mesa diretora da nossa Convenção. O objetivo da nossa convenção é valorizar, capacitar e acompanhar de maneira fraternal cada membro. Com apenas 05(cinco) meses de fundada,  a CONFRADES se expande de forma acelerada e, inclusive, já possui coordenadorias nos Estados do RJ, SC, SP, BH, MG. Nossa convenção visa apoiar ministérios de pequenos e médio porte, não só com suporte eclesiásticos e convencional, mas também com projetos inovadores, como cursos teológicos gratuitos on line, fundo social ministerial, cursos presenciais e constante capacitação e treinamento de seus obreiros, dando um suporte mais eficaz para aqueles ministros que enfrentam dificuldades em seu ministério, enfim, nossa convenção está seguindo os parâmetros orientativos do nosso presidente geral da CADB, Pr Samuel Câmara”.

Pr Alexsandro Costa, Presidente da CONFRADES

Pauta
Ontem (07) o presidente Pr Alexsandro Costa publicou o edital de convocação nº 001/2018-CONFRADES, convocando os membros da CONFRADES e anunciando a seguinte pauta: a) Escola bíblica de obreiro, b) Nomear e empossar os Conselhos e Comissões, c) Relatório Financeiro do 1º semestre d) Deliberar sobre Consagração, admissão e Ordenação de Obreiros, e) Certificar e homenagear ministros da CONFRADES e convidados. Paralelamente à 1ª AGO ocorrerá também a 1ª UFMADES para os Jovens, filhos e filhas de obreiros,  a 1ª UNEMADES para as esposas de obreiros e  a 1ª UCAADES para as Crianças, Filhos e filhas de obreiros.

Convidados
Já estão confirmadas as presenças dos seguintes convidados:   Pr. PAULO MEDRONHA SÃO MATEUS - ES - CONFRADES; Pr. THIAGO COSTA - COADERJ e CADB; Pr e Dr. GESIEL OLIVEIRA – SECRETÁRIO DA CADB/AMAPÁ, MEMBRO TITULAR DO DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO E MÍDIAS DA CADB e PRESIDENTE BENEMÉRITO DA CONFRADES; Pr e Dr. RICARDO MORAES RESENDE; Pr. DAVI THEODORO - CADB SÃO CRISTOVÃO – RJ e Pr. JOACIR SOUSA - CONFRADES – SP.


Presidente Benemérito da CONFRADES, Pr Gesiel Oliveira, confirma presença e convida a todos para 1ªAGO de 14 e 15 de setembro 2018.


CONFRADES
CONVENÇÃO FRATERNAL DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO ESTADO DO ESPIRITO SANTO E OUTROS, Pessoa Jurídica de Direito Privado, com CNPJ nº 30.657.606/0001-65,é uma Organização Religiosa, devidamente representada por Presidente Pastor Alexsandro Costa, com Escritório Administrativo na Avenida: Guarani, nº 83, Bairro: Planalto Serrano - Bloco C, Município da Serra, Estado do Espírito Santo, CEP 29.178-601. Está estabelecida como Convenção de Ministros desde a data de 10 de março de 2018, devidamente registrada no Cartório do 1º Ofício das Pessoas Jurídicas de Serra, no Estado do Espírito Santo.

Contatos

Mais informações pelos contatos: +552799881-6029 e +5527996047419



Acesse o portal da CONFRADES: www.portalconfrades.com.br

Programação


Local do evento
Brasão da CONFRADES



















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os 40 balneários mais lindos do Amapá e descubra como chegar até eles.

Hoje quero compartilhar com vocês algumas sugestões de balneários no Amapá. Com apoio do Vlog da  Deyse G. Lobato , você conhecerá lugares que nem imagina que existem aqui no nosso lindo Estado do Amapá. Acompanhe: 1) Cachoeira do Sucuriju:  Fica no distrito de Maracá, no Município de Mazagão. A cachoeira fica dentro da Reserva Extrativista do Rio Cajari - Resex Cajari - que é gerenciada pelo Instituto de Conservação da Biodiversidade - ICMBio.  Como chegar lá?  Fica localizada antes da comunidade de São Pedro, passando o Maracá, em um ramal entrando para a esquerda de quem vai no sentido Macapá-Laranjal do Jari, na Comunidade da Torre.  Passando a comunidade de Sororoca.  A Torre foi desmontada há algum tempo, mas todos os moradores das proximidades conhecem e sabem informar. Este espetáculo da natureza fica distante aproximadamente 5 km adentrando neste ramal. Vale a pena conhecer este lindo lugar. No período de  é o melhor período para para ver o esplendor da beleza desta que

Luto na igreja do Amapá: faleceu o Pr Oton Alencar.

  No início da tarde de hoje 19/07/2023, quarta-feira, recebemos a triste notícia do falecimento do Pr Oton Miranda de Alencar, aos 79 Anos de idade, no Hospital São Camilo. Ele passou 45 anos na gestão efetiva da igreja. Foram 17 anos como Vice-Presidente do seu Pai Pr Otoniel Alves de Alencar (1962 a 1994). Com a morte do Pr. Otoniel Alencar, ocorrida no dia 28 de abril de 1994, os membros da Assembleia de Deus no Amapá escolheram o novo sucessor e líder da igreja que foi Pr. Oton Alencar, que presidiu a igreja a igreja até o 20/11/2022 em uma gestão que durou 28 anos (1994 a 2022).  Todas as outras grandes Assembleias de Deus surgiram a partir da Igreja A Pioneira, que passou a ser chamada também de Igreja-Mãe no Amapá. São exemplos: a Assembleia de Deus CEMEADAP (hoje presidida pelo Pr Lucifrancis Barbosa Tavares), a Assembleia de Deus Zona Norte (fundada e presidida até hoje pelo Pr Dimas Leite Rabelo), a Assembleia de Deus do Avivamento (presidida hoje pelo Pr Ezer Belo das Chaga

Apóstolo Jessé Maurício, presidente da histórica Igreja de São Cristóvão fundada por Gunnar Vingren, anuncia filiação na CADB.

E a CADB não para de crescer. Hoje pela manhã outra renomada liderança nacional  também anunciou sua chegada a CADB. Trata-se do Apóstolo Jessé Maurício, presidente da histórica Igreja de São Cristóvão. Um ministério que foi fundado pelo Missionário Sueco Gunnar Vingren em 1924, sendo portanto um dos campos mais antigos do Brasil. A igreja de São Cristóvão tem dezenas de congregações e centenas e pastores que agora vão somar com os milhares que compõem a nova convenção nacional. O Pr Jessé Maurício é filho do saudoso Pr. Tulio Barros. Ontem a antiga sede da Assembleia de Deus de São Cristovão foi reinaugurada, agora como nova sede da CADB para atender ministros do Rio de Janeiro, Sudeste e restante do Brasil. Além de ser um local emblemático para a denominação, onde  funcionará: 1) Extensão do Museu Histórico Nacional da Assembleia de Deus. 2) Centro de Convenções da Assembleia de Deus. 3) Centro de Formação e Treinamento Pastoral Atendimento – Convenção da Assembleia de Deus do Brasil