quinta-feira, 7 de novembro de 2019

COADERJ realiza sua 4ª AGO em Nova Iguaçu/RJ

No último sábado, 02 de novembro, a Convenção da Assembleia de Deus do Estado do Rio de Janeiro (COADERJ), se reuniu no auditório da Apart Hotel Mont Blanc em Nova Iguaçu para a sua 4ª AGO. A COADERJ recebeu a ministração da palavra de  dois jovens evangelistas: Jhonatan Silva e Wellington Santos.

A ministração do Louvor ficou por conta de Marcos Mendes, Dominique Mariano, Saxofonista Matheus Mendes, Tiaguinho Silva e Ministério Fogo e Unção.

Durante a programação convencional houve o recebimento de pastores de diversos municípios do Estado do Rio.

O presidente, Pr Thiago Costa, destacou a importância de transformar as coordenadorias em Regionais. Regiões como Bahia e São Paulo apartir de Janeiro passarão a se chamar COADERJ ESTADUAL e não mais Coordenadoria.

Foi definido, conforme calendário, que a próxima convenção (a 5° AGO) será no municipio de Mendes no interior do Estado do Rio de Janeiro. Hotel Fazenda Monte Hebrom. 27,28 e 29 de Março.
Na ocasião foi entregue a Moção de Aplausos a 3 personalidades: Deputado Gutemberg Reis, Empresário Augusto da Raia e o Advogado Dr.Luis Carlos Rodrigues (Lula Rodrigues). Veja algumas fotos do evento.



















Nenhum comentário :

Postar um comentário