quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Pr Alexandro Costa, Presidente da AD Planalto em Serra/ES, pede desligamento da CGADB para se ligar a CADB



Mais um pastor de grande influência pediu desligamento da CGADB. Trata-se do Pr Alexandro Costa, muito conhecido nas redes sociais por manter um blog e usar multiplataforma de espaço virtual sobre informações do meio gospel. Sua conduta, sempre muito educada e diplomática, são aspectos que se destacam. É um grande pregador da Palavra, além de ser presidente da Assembleia de Deus Ministério Planalto, que fica na cidade de Serra no Estado do Espírito Santo. Insatisfeito com os desmandos dentro da CGADB, passou desde 2016 a compor o conhecido grupo de apoio virtual da campanha Pró-Samuel Câmara, chamado do “GRUPO DOS COMBATENTES” formado por 12 membros, entre escritores, pastores e blogueiros de destaque nacional e forte presença no espaço virtual Evangélico. Ele anunciou em seu perfil de uma rede social sua desligamento escrevendo o seguinte texto:


“A paz do senhor a todos.

É com prazer é satisfação que venho comunicar a todos que já protocolei minha desfiliação e de Mais 9 ministros da CGADB.

Já não me sentia mais prazer em pertencer esta instituição que não olha para os seus.

Que permaneça a amizade e o companheirismo dos colegas e amigos que fizemos nessa associação e sigamos adiante sem mágoa e sem rancor.

Portanto reafirmo não pertenço mais a instituição CGADB.

Aos que ficam desejo sucesso e crescimento espiritual para todos.”

Grato, Pr Alexsandro Costa.


Quem é o Pr Alexandro Costa?

Alexsandro Costa, natural de Vitória-ES, nascido em 26/06/1974, se converteu a Cristo aos 14 anos de idade Foi batizado com Espírito Santo em 22/11/1990 e nas águas em 03/03/1990 na Assembléia de Deus em José de Anchieta - Serra - ES
pastor Alexsandro Costa, serviu como missionário em várias cidades do interior de minas e bahia.
Em 15/11/2003, Alexsandro costa foi separado para o santo ministério pelo Pr.Teer-Clem Coutinho Mesquita, Pastor Presidente da Assembléia de Deus Ministério Ministério Restaurar, Pastor Alexsandro Costa é Bacharel em Teologia, Capelão, e professor de varias Matéria Teológicas.
Em Maio de 2004, Alexsandro Costa foi pastor auxiliar durante 10 anos ao lado do pastor Jorge cordeiro o qual muito contribuiu no seu ministério, ingressando na convenção geral CGADB em 2008 s sob a matrícula 46945, através da COMADESPE.

O pastor Alexsandro Costa foi emancipado como presidente na Assembléia de Deus Ministério Semeando Graça hoje ministério planalto na cidade de serra –ES em planalto serrano bloco –C, no dia 20 de março de 2012, pelo pastor Jorge de Souza Cordeiro, presidente da Assembléia de Deus Ministério central Carapina em serra-ES  filiada a COMADESPE. Atualmente a igreja sede Esta localizadas em Planalto Serrano –Serra - ES, na Avenida Guarani Nº 83.


Nenhum comentário :

Postar um comentário