sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Pr Sérgio Nascimento pede desligamento da CGADB e anuncia apoio à nova CADB


São inúmeros os pastores em todo Brasil que estão pedindo desligamento da CGADB. Tenho destacado diariamente no meu blog apenas alguns presidentes de ministérios e convenções conhecidos e com grande histórico de trabalho e dedicação à Assembleia de Deus no Brasil. Hoje quero destacar a desfiliação da CGADB do Pr Sérgio Nascimento da cidade de Serra, Espírito Santo.

Ele é presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Jardim Carapina. Possui um Ministério composto de 02 pastores, 01 evangelista, 06 presbíteros e 06 diáconos, com 03 templos próprios, a sede e duas congregações. Consagrado a pastor na Cadeeso em 29/07/1995 na cidade de São Mateus-ES e transferido para a CEMADES onde atuou como vice-presidente até começar a enterder as "engrenagens" do funcionamento da CGADB, e tomado por grande indignação diante das arbitrariedades dos pleitos eleitorais da CGADB, e da forma como foram conduzidos, vendo as mesmas ações na esfera estadual, resolveu pedir sua saída desta instituição.

Solidário às propostas do pastor Samuel Câmara no que tange ao evangelismo missões, rotatividade na diretoria convencional, à divulgação do evangelho utilizando-se dos recursos disponíveis, ao comprometimento com a obra missionária, à disponibilização de literatura evangelística a preços acessíveis, etc.
Decidiu então filiar-se, com seu ministério, a nova CADB. O grande diferencial desta nova instituição nacional é a possibilidade de se ligar diretamente ao seu quadro como ministro, como ministério ou como convenção, enquanto a CGADB só permite Convenções. Ou seja, a CADB é mais democrática e aberta à inclusão de grandes e pequenos ministérios, não fazendo nenhum tipo de distinção. Fica aqui nosso registro de parabéns ao Pr Sérgio Nascimento pela iniciativa.


Nenhum comentário :

Postar um comentário