sábado, 9 de março de 2019

Assembleia de Deus em Alegrete/RS: Mais uma grande convenção adere à CADB



A CADB não para de crescer em todo Brasil! Mais uma grande convenção anunciou sua vinculação aos seu quadro. Desta feita foi a COMADRS – Convenção de Ministros da Assembleia de Deus no Rio Grande Sul, criada em setembro 2018 e que hoje já conta com mais de 1000 pastores devidamente registrados. O Presidente é o jovem e visionário pastor Tharles Trindade da Assembleia de Deus em Alegrete/RS. Desde que foi eleito como presidente desta novel convenção, esta tem experimentado um avanço extraordinário de crescimento em diversas frentes. 

O Pr Tharles Trindade  conversou com o Blog do Pr Gesiel Oliveira e falou de sua alegria e contentamento em somar com a CADB. Ele disse que “o Estado do Rio Grande do Sul anseia há muito por um impacto evangelístico e missionário que permita o avanço do evangelho em um dos Estados com menor percentual de evangélicos do Brasil. Nosso desafio como representantes da CADB é grande, vestimos a camisa e vamos enfrentar juntos esse grande desafio”.  

O município de Alegrete, onde fica a sede desta convenção, é a terra do famoso diplomata Osvaldo Aranha, que ficou conhecido na política internacional  pelo empenho na criação do Estado de Israel, como chefe da delegação brasileira à ONU e presidente da Assembleia Geral da ONU em 1947 quando Israel foi criado. Esta convenção surge com pleno apoio do Pr Samuel Câmara. O Pr Davi Teodoro e a secretária da CADB em São Cristóvão no  RJ, Prª Fabiane Teodoro, também estão finalizando todo o processo de formalização, para que em breves dias estejamos anunciando a implantação definitiva da CADB no Município de Alegrete no RS.  

A CADB já está todos os Estados do Brasil e avança em diversas direções valorizando missões, o pastor e sua família e o ensino na palavra por meio da PECC – Programa de Educação Cristã Continuada, uma magnífica revista da Escola do Dominical que traz um grande diferencial (além do excelente conteúdo) que é a certificação ao final de uma etapa pré-estabelecida. A CADB realizou ações sociais e impactos evangelísticos, dentre tantas outras ações, reuniões, inaugurações de igrejas, etc, o que só comprova que essa novel convenção está em um caminho que foi traçado por Deus. 



Nenhum comentário :

Postar um comentário