Pular para o conteúdo principal

Conheça quem foi Karl Marx, o maior ícone do socialismo - Por Gesiel Oliveira


Os partidos de esquerda, PT, PSOL, REDE, PDT, PCdoB, PCO, PSTU, etc, querem mudar o mundo com os ideias de Karl Marx e nem sequer conhecem quem foi esse cidadão. Então hoje o Professor Gesiel Oliveira vai ensinar a vocês quem foi o ícone do socialismo. O socialismo, e em um estágio mais evoluído, o comunismo, se baseiam nos ideais de Karl Marx, que foi um filósofo e sociólogo alemão, mas que em quase toda a sua vida foi um desempregado, preguiçoso, ébrio, caloteiro (foi despejado inúmeras vezes das casas que alugava e quase sempre não pagava o aluguel) sempre sustentado pela sua esposa Jenny Von Westphalen, descrita pela história como uma mulher trabalhadora, alta, bonita, distinta e inteligente. 


Ela sustentou um vagabundo, com teorias contra o trabalho, contra o capitalismo, contra a igreja, religião, contra a família, contra a ordem social e base principilógica judaico-cristã, um cidadão que acordava perto do meio dia todos os dias, e quando sua esposa veio a ficar desempregada, a situação piorou ainda mais. Marx nesse período viu 4 de seus 7 filhos morrerem ainda bebês por conta da fome e da situação penosa que passaram a viver, mesmo assim ele se negava a buscar um emprego e passava o dia todo escrevendo os ideais do alicerce do pensamento marxista como "o manifesto comunista". Marx viu duas filhas se suicidarem diante da situação que passavam, um homem preguiçoso, e que dependeu financeiramente da mulher durante os 16 anos que se dedicou a escrever "O Capital" a “Bíblia” dos socialistas, e ainda assim, Marx a traiu sexualmente com sua empregada, escondeu a existência do filho, nunca o reconheceu e negou-se a registrá-lo em seu nome e por fim deu esse filho ao seu amigo rico Engels para que ele o criasse. Marx escreveu ainda uma peça teatral chamada de "OULAMEN, uma afronta ao nome Emanoel" obra satanista em forma de poesia teatral, obra dita como secreta de Marx, ainda sem tradução oficial para o português. 


O cidadão era tão preguiçoso e ocioso, que sua filha menor chamada de "Franzisca", morreu de bronquite por descuido com os seus filhos que viviam jogados pela casa sem o devido cuidado com alimentação, higiene e saúde. A criança morreu logo após o primeiro aniversário. Marx não tinha dinheiro nem para comprar o caixão, Jenny vendo que Marx não fazia nada, tomou a iniciativa de “guardar” o corpinho gelado da menina no quarto dos fundos e juntou as camas do casal e das três outras filhas no outro quarto, para que chorassem juntos até que alguém pudesse emprestar a eles um valor suficiente e necessário para acabar com aquela situação. As suas ideias serviram para sustentar ditaduras, alienar massas, fomentaram o ódio, opressão e perseguição que ao longo da história dizimaram mais de 100 milhões de seres humanos em todos os países onde o socialismo foi implementado. 


E essa nefasta e diabólica ideologia continua matando pessoas até hoje em diversas nações que ainda tentam viver de forma socialista, esse sistema que não funcionou em nenhuma nação em que foi implementado. Margareth Thatcher certa vez disse que "grama onde o comunismo pisa, nunca mais cresce". Em nome da sua obra "O Capital" na qual ele descreve a origem, o funcionamento e a derrubada definitiva do sistema capitalista, ele deixou de lado sua família, e tudo era sacrificado de bom grado. Morreu aos 64, já bastante senil, com um abcesso no pulmão, dois anos após a morte de sua esposa. Em seu funeral só 11 pessoas compareceram. A biografia de Karl Marx e a sua vida pessoal e familiar, desde o início já revelavam que seria impossível aqueles escritos e ideias, sobre revolução dos trabalhadores, tomada do poder, ódio a burguesia, estímulo a divisão e luta de classes, combate à igreja, religião e combate ao trabalho e capitalismo, de um frustrado financeiramente, familiarmente e profissionalmente orientarem nações ao desenvolvimento, crescimento e igualdade.  

Fontes: 1- Karl Marx e o Nascimento da Sociedade Moderna. Biografia e Desenvolvimento de Sua Obra - Michael Heinrich 2-As misérias de Marx, em artigo publicado da jornalista Eliane Lobato no dia 28/03/13 na Revista IstoÉ - https://istoe.com.br/286578_AS+MISERIAS+DE+MARX/


Gesiel Oliveira 

drgesiel.blogspot.com.br

Comentários

  1. Veja o relato de alguém que conviveu com o socialismo desde a ditadura militar:
    http://carlosliliane64.wixsite.com/magiaeseriados/um-relato-pessoal

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, com toda a disponibilidade de informação cultural,ainda persiste a ignorância de seguidores desse Vírus mental, que mata muito mais que as doenças conhecidas.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pastor Gesiel! Deus continue te abençoando. Tema muito importante para os nossos dias. Que Deus continue abençoando a sua vida, a sua família e o seu ministério. A paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  4. Faltou o livro "Era Karl Marx um satanista?" De Richard Wurmbrand. Um excelente livro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os 40 balneários mais lindos do Amapá e descubra como chegar até eles.

Hoje quero compartilhar com vocês algumas sugestões de balneários no Amapá. Com apoio do Vlog da  Deyse G. Lobato , você conhecerá lugares que nem imagina que existem aqui no nosso lindo Estado do Amapá. Acompanhe: 1) Cachoeira do Sucuriju:  Fica no distrito de Maracá, no Município de Mazagão. A cachoeira fica dentro da Reserva Extrativista do Rio Cajari - Resex Cajari - que é gerenciada pelo Instituto de Conservação da Biodiversidade - ICMBio.  Como chegar lá?  Fica localizada antes da comunidade de São Pedro, passando o Maracá, em um ramal entrando para a esquerda de quem vai no sentido Macapá-Laranjal do Jari, na Comunidade da Torre.  Passando a comunidade de Sororoca.  A Torre foi desmontada há algum tempo, mas todos os moradores das proximidades conhecem e sabem informar. Este espetáculo da natureza fica distante aproximadamente 5 km adentrando neste ramal. Vale a pena conhecer este lindo lugar. No período de  é o melhor período para para ver o esplendor da beleza desta que

Luto na igreja do Amapá: faleceu o Pr Oton Alencar.

  No início da tarde de hoje 19/07/2023, quarta-feira, recebemos a triste notícia do falecimento do Pr Oton Miranda de Alencar, aos 79 Anos de idade, no Hospital São Camilo. Ele passou 45 anos na gestão efetiva da igreja. Foram 17 anos como Vice-Presidente do seu Pai Pr Otoniel Alves de Alencar (1962 a 1994). Com a morte do Pr. Otoniel Alencar, ocorrida no dia 28 de abril de 1994, os membros da Assembleia de Deus no Amapá escolheram o novo sucessor e líder da igreja que foi Pr. Oton Alencar, que presidiu a igreja a igreja até o 20/11/2022 em uma gestão que durou 28 anos (1994 a 2022).  Todas as outras grandes Assembleias de Deus surgiram a partir da Igreja A Pioneira, que passou a ser chamada também de Igreja-Mãe no Amapá. São exemplos: a Assembleia de Deus CEMEADAP (hoje presidida pelo Pr Lucifrancis Barbosa Tavares), a Assembleia de Deus Zona Norte (fundada e presidida até hoje pelo Pr Dimas Leite Rabelo), a Assembleia de Deus do Avivamento (presidida hoje pelo Pr Ezer Belo das Chaga

Frida Vingren, a história omitida da primeira pastora.

Gesiel Oliveira Frida Maria Strandberg Vingren nasceu 9 de junho de 1891, Själevad, Suécia, era de uma família de crentes luteranos. Formou-se em Enfermagem, chegando a ser chefe da enfermaria do hospital onde trabalhava. Tornou-se membro da Igreja Filadélfia de Estocolmo, onde foi batizada nas águas pelo pastor Lewi Pethrus, em 24 de janeiro de 1917 (com 25 Anos). Pouco depois, recebeu o batismo no Espírito Santo e o dom de profecia.  O chamado para a obra missionária sempre a impulsionou. Nessa época, surgiu na Suécia um movimento por missões, onde muitos jovens estavam imbuídos do desejo de ganhar almas para Cristo. Após comunicar ao pastor Pethrus que o Senhor a chamara para o campo missionário brasileiro, Frida ingressou em um renomado Instituto Bíblico na cidade de Götabro, província de Nerícia. O curso era frequentado por pessoas que já tinham o chamado para missões e por aqueles que tinham apenas vocação missionária. Frida veio para o Brasil no ano de 1917 (c