quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Mulheres do Amapá se unem em movimento apartidário Pró-Bolsonaro neste sábado



Acontecerá neste próximo sábado (29) às 16:00h no Parque do Forte, o evento Pró-Bolsonaro de apoio feminino, denominado de "Mulheres com Bolsonaro no Amapá". A iniciativa surgiu, de acordo com uma das coordenadoras do evento, a partir de um grupo de mulheres, sem vínculo partidário algum, que se conheceram pelas redes sociais, e criaram um grupo, que além de visar a manifestação e declaração de apoio ao candidato Jair Messias Bolsonaro, visa também  manifestar apoio a causas conservadoras a favor da família, bons costumes, princípios, contra o aborto, contra a legalização da maconha, contra a implementação da ideologia de gênero como  orientação pedagógica na educação infantil, além de uma série de outros pontos conexos.


Iniciativas semelhantes de grupos de mulheres Pró-Bolsonaro estão se espalhando em todo Brasil, como uma reação forte  ao movimento contra Bolsonaro denominado de #EleNão que tem sido um fiasco nas redes sociais. A exemplo disso a cantora Daniela Mercury, publicou  um vídeo em seu canal do YouTube  com essa hastag, e até o fechamento desta matéria, já contava com 14 mil likes e mais de 840 mil deslikes. Outras atrizes globais também gravaram vídeos e a manifestação contra no YouTube, em forma de deslikes, foi igualmente semelhante. Para cada 10 mil curtidas, existiam pelos menos meio milhão de deslikes. Indubitavelmente o movimento #EleSim está infinitamente mais forte nas redes sociais e nas ruas. 






A candidatura de Bolsonaro tem crescido rapidamente. A mídia marrom vem tentando de todas as formas tachá-lo como misógino, mas a prática tem mostrado exatamente o contrário. A exemplo disso, uma mulher, a Doutora Janaina Paschoal, uma guerreira na luta pelos direitos das mulheres, é umas das cabeças que mais influencia Bolsonaro atualmente na campanha presidencial. Pascoal chegou a ser convidada a ser vice na chapa, mas agradeceu e negou o convite,  passando a se dedicar mais a campanha presidencial. Ela também já é dada como certa para ocupar um dos Ministérios mais estratégicos no governo de Bolsonaro, o da Justiça. O Jornal da Band divulgou pesquisa ontem mostrando que Bolsonaro já tem 35% da intenções de voto, estando isolado a frente na corrida presidencial.

Gesiel Oliveira 




Um comentário :

  1. Eu apoio e voto Bonsonaro para presidente e salvador da nação brasileira.

    ResponderExcluir