sábado, 3 de dezembro de 2011

Dia 01/12/2011 um dia especial - Festa de 1 ano da minha filhinha Larissa Sophia


Hoje, resolvi não falar de assuntos jurídicos,sobre questionamentos legais, doutinários e jurisprudenciais, para revelar um pouco mais sobre meu outro lado, o pai e esposo.Na ultima quinta feira, 01/12/2011 minha filhinha, Larrissa Sophia, completou 1 aninho e festejamos em família no Pula-lá Park. Resolvi compartilhar estes momentos de alegria com meus seguidores e amigos que me acompanham neste blog. 
  • Veja todas as fotos, clicando no link abaixo:
 


Painel  e mesa com foto de Larissa Sophia.Alegria que contagia com aquele sorrisinho


Entrada com banner da mocinha sorridente



Maior alegria dela é cair neste mar de bolinha colorida 



Minha esposa,Berenice, Larissa e Eu,numa felicidade só



Toda a família na hora de acender as velhinhas
Irmão mais velho(Gabriel-8anos) e Miguel (4) 


 
Na hora de apagar a velhinha o Migueç foi mais rápido.



Fachada da festa.Eu e ela, sou um papai muito agarrado com esta menininha



Berenice,Larissa e Gesiel



Fim de festa.Agora é só lembrança!

Nenhum comentário :

Postar um comentário