Pular para o conteúdo principal

Olhai para a Europa ! Por Gesiel Oliveira


De 01/01/2019 a 21/04/2019 houveram 529 ataques terroristas islâmicos em 36 países, com 3.088 cristãos assassinados e 3.563 feridos, informou o site thereligionofpeace.com

Onde a maioria é cristã há tolerância religiosa. Onde a maioria é islâmica há intolerância. Olhai p/a Europa que proibiu e perseguiu o cristianismo nas ultimas décadas por conta da agenda progressista e inclusiva da ONU, mas escancarou as portas ao islamismo. O resultado está aí, a maior parte dos baderneiros conhecidos por "gilets jaunes" ou "coletes amarelos" são islâmicos, que estão promovendo uma arruaça na França. Eles não querem conviver com nossas leis, querem mudá-las. Eles não toleram nossa cultura, nossa forma de viver, e de pensar, querem alterar tudo. E isso já está acontecendo em muitos países europeus. 

Trecho do Alcorão que ordena a morte
de fiéis de outras religiões. 



Você sabia que os muçulmanos têm horários próprios que lhes são reservados exclusivamente para as piscinas? (Fonte: Análise da Política)

Sabia que as estudantes muçulmanas, no exame, conseguiram que legalmente possam ser acompanhadas por seus maridos e examinadas por uma mulher? (Fonte: Nouvel Obs)

Sabia que uma associação de muçulmanos, na Universidade de Paris, põe em causa o direito de um professor de "cultura ocidental" para julgar o trabalho de um estudante muçulmano? (Fonte Express) 

Sabia que os muçulmanos estão a lutar por conseguir a abolição do Natal, em algumas escolas primárias?

Sabia que os estudantes muçulmanos, usando como desculpa a lei da laicidade, pedem a remoção de árvores de Natal em várias escolas, mesmo nos jardins de infância?
(Fonte: Le Parisien)

Sabia que os muçulmanos procuram obter a proibição de comer carne nas escolas francesas, onde eles são maioria?

Sabia que os muçulmanos estão a exigir licença adicional, para as suas férias islâmicas?

Sabia que os muçulmanos exigem salas de oração nas nossas escolas, nos liceus, ginásios e universidades?

A Europa está sendo "islamizada" em um processo irreversível, e em no máximo 20 anos, a maioria da população europeia será islâmica, visto que eles se multiplicam a uma taxa de 5,5% ao ano, ao passo que as famílias europeias, a uma taxa de 1,5%. 



A repercussão dos ataques islâmicos que causaram 321 mortes de cristãos no domingo de Páscoa (21) no Sri Lanka foi infinitamente menor que a repercussão dada ao ataque de um lunático na Nova Zelândia que matou 45 mulcumanos em mesquitas. O mais triste em tudo isso é saber que muitos cristão morreram por causa dos desequilíbrios mentais de um lunáticos da nova Zelândia. Estamos vivendo uma nova fase de guerras. A 1ª e a 2ª guerras mundiais tiveram motivações econômicas e de poder. Mas as novas guerras deste novo século, sem dúvida, terão motivação de intolerância religiosa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma história de amor que o Novo Amapá interrompeu - Por Gesiel Oliveira

44 anos do Naufrágio do Novo Amapá, o maior naufrágio da história do Brasil.  Todo mundo já ouviu falar sobre a história do Naufrágio do Barco Novo Amapá, mas quase ninguém conhece as histórias que naufragaram junto com ele. Hoje quero compartilhar com vocês um pouco sobre uma destas tantas. A história de amor que aquele naufrágio levou junto. A história do casal Odivaldo Ferreira de Souza (mais conhecido como Tio Filho) e Célia Lúcia O. Monteiro, uma maranhense que a época residia em Beiradão, atual Vitória do Jari.  Filho e sua esposa Célia Ele trabalhava na empresa Jari Celulose, sexto filho de uma família de 9 irmãos, filhos da Dona Maria Lindalva Ferreira de Souza (hoje com 90 anos) e Seu Paulo Coutinho de Souza (87) que até hoje moram na Av Marcílio Dias no bairro do Laguinho. Eu tinha apenas 3 anos de idade a época do fato, e ainda tenho uma foto ao lado deste meu tio tão querido por todos . O Barco Novo Amapá partiu às 14h do dia 06/01/1981 rumo ao Vale do Jari. A trag...

Conheça os 40 balneários mais lindos do Amapá e descubra como chegar até eles.

Hoje quero compartilhar com vocês algumas sugestões de balneários no Amapá. Com apoio do Vlog da  Deyse G. Lobato , você conhecerá lugares que nem imagina que existem aqui no nosso lindo Estado do Amapá. Acompanhe: 1) Cachoeira do Sucuriju:  Fica no distrito de Maracá, no Município de Mazagão. A cachoeira fica dentro da Reserva Extrativista do Rio Cajari - Resex Cajari - que é gerenciada pelo Instituto de Conservação da Biodiversidade - ICMBio.  Como chegar lá?  Fica localizada antes da comunidade de São Pedro, passando o Maracá, em um ramal entrando para a esquerda de quem vai no sentido Macapá-Laranjal do Jari, na Comunidade da Torre.  Passando a comunidade de Sororoca.  A Torre foi desmontada há algum tempo, mas todos os moradores das proximidades conhecem e sabem informar. Este espetáculo da natureza fica distante aproximadamente 5 km adentrando neste ramal. Vale a pena conhecer este lindo lugar. No período de  é o melhor período para para v...

Apóstolo Jessé Maurício, presidente da histórica Igreja de São Cristóvão fundada por Gunnar Vingren, anuncia filiação na CADB.

E a CADB não para de crescer. Hoje pela manhã outra renomada liderança nacional  também anunciou sua chegada a CADB. Trata-se do Apóstolo Jessé Maurício, presidente da histórica Igreja de São Cristóvão. Um ministério que foi fundado pelo Missionário Sueco Gunnar Vingren em 1924, sendo portanto um dos campos mais antigos do Brasil. A igreja de São Cristóvão tem dezenas de congregações e centenas e pastores que agora vão somar com os milhares que compõem a nova convenção nacional. O Pr Jessé Maurício é filho do saudoso Pr. Tulio Barros. Ontem a antiga sede da Assembleia de Deus de São Cristovão foi reinaugurada, agora como nova sede da CADB para atender ministros do Rio de Janeiro, Sudeste e restante do Brasil. Além de ser um local emblemático para a denominação, onde  funcionará: 1) Extensão do Museu Histórico Nacional da Assembleia de Deus. 2) Centro de Convenções da Assembleia de Deus. 3) Centro de Formação e Treinamento Pastoral Atendimento – Convenção da Assembleia de Deus ...