sábado, 15 de dezembro de 2018

AD em Belém encerra 2018 com 100 casas entregues à famílias carentes

Isso sim vale a pena divulgar. Um trabalho social silencioso mas altamente eficaz que está acontecendo por meio da Assembleia de Deus em Belém do Pará presida pelo Pr Samuel Câmara, que também é o presidente nacional da CADB - Convenção da Assembleia de Deus no Brasil. 
Projeto Missão de Construção e Reforma de Casas da AD em Belém - CADB

O Pr Samuel Câmara disse ao nosso blog que: "Estamos gratos a Deus por esse grande projeto social que a Igreja Assembleia de Deus em Belém, vem desenvolvendo através da Missão de Construção e Reforma de Casas para famílias pobres. Muitas famílias foram alcançadas pelo trabalho voluntário da Igreja. Pessoas que viviam anos em situação precária, sem condições de higiene, habitabilidade e muita vulnerabilidade social. Estamos chegando na casa de número 100 onde muitos se envolvem, doando um pouco de sua contribuição, e semeando seja com material, ou mão de obra voluntária. Com isso, dezenas de famílias já foram assistidas pela Igreja, com moradia digna e também através do Projeto Chá de Casa Nova, as famílias são abençoadas e recebem utensílios domésticos de cama, mesa e banho, tudo doado com muito amor ao próximo. Essas famílias, além de serem abençoadas com moradia digna, são cuidadas, não só espiritualmente, mas também são acompanhadas por assistentes sociais, psicólogos e advogados, para a garantia de seus direitos. Cada casa entregue torna-se uma célula missionária. Glória a Deus! Estamos gratos a Deus pela oportunidade de contribuir para a transformação de tantas famílias. Com gratidão".
A Assembleia de Deus em Belém também possui diversos outros projetos sociais que foram desenvolvidos em 2018. Um deles foi a entrega de 70 freezers para o projeto “Missão Mais Puro Leite”, para equipar os postos de coleta e armazenamento de leite materno humano que são distribuídos pela igreja em toda a capital. 
Pr Samuel Câmara fazendo a entrega dos 70 freezers

São 70 postos que recolhem leite de mães lactantes dos mais de 550 templos da AD Belém e que são entregues para mães que não podem amamentar seus bebês. Esse leite é transportado pelos “Bombeiros da Vida” semanalmente e dos postos são levados para o Banco de Leite Materno da Santa Casa de Misericórdia do Estado do Pará. 

Pr Gesiel Oliveira 
Comunicação e Mídias da CADB

Um comentário :

  1. Que trabalho lindo, prova evidente de muita fé. Isso é agradável aos olhos do nosso Deus! Sucesso meus irmãos!!!!!

    ResponderExcluir