Ao invés de ler, ouça nossos artigos !

EETAD

Aulas em formato PPT para download:

Aulas 1º Ciclo



Aulas 2º Ciclo



Aulas FAETAD



Arquivos Auxiliares


A Trajetória Histórica a DidáticaA Verdadeira História de Madame H P Blavatsky

Programas e links importantes para o estudo

  E-sword —> A Bíblia em diversos idiomas Grego NT, Grego Septuaginta, Hebraico, Latim, Inglês, explicação das palavras originais com números Strong, com recursos para baixar comentários, Clarke, Scofield, Darby, Henry, Wesley entre outros, dicionários, mapas diversos, liturgia. Gratuito.Em Inglês.

Manuscritos do Mar Morto digitalizados —> Alguns mss do Mar Morto que já foram digitalizados e disponibilizados pelo museu de Jerusalém. Com recursos de leitura com zoom e indicação dos versículos e tradução do hebraico para inglês.


6 comentários :

  1. Geziel, a paz do senhor. estou seguindo seu blog. parabens por este vasto material aqui postado. Em relação ao material da EETAD, os arquivos não abre, teria como compartilhar? inclusive o curso de grego?

    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor Pastor! Poderia compartilhar o material sobre a história de Israel? Teremos uma aula sobre o livro de Josué e lembro que o slide da EETAD era bem completo.

    ResponderExcluir
  3. A Paz do Senhor Jesus.
    Parabéns pelo blog.
    Todavia realmente os slides das aulas da EETAD não abrem. Poderia compartilhar novamente?

    ResponderExcluir
  4. Geziel, a paz do senhor. estou seguindo seu blog. parabens por este vasto material aqui postado. Em relação ao material da EETAD, os arquivos não abre.

    ResponderExcluir
  5. Geziel, a paz do senhor. estou seguindo seu blog. parabens por este vasto material aqui postado. Em relação ao material da EETAD, os arquivos não abre.

    ResponderExcluir
  6. Gesiel.A paz do senhor as paginas de donwload não abre.

    ResponderExcluir