terça-feira, 3 de setembro de 2013

Manifesto do Pr Ivan Bastos sobre o seu desligamento arbitrário pela CGADB.

Pr Ivan Bastos, expulso de forma arbitrária e em tempo recorde pela CGADB
O Pr Ivan Bastos, presidente da CONFRATERES e eleito democraticamente como 1º tesoureiro da CGADB na AGO de abril em Brasília, e vítima de uma das maiores artimanhas mancomunadas e já vistas nos últimos anos pela convenção geral, e que em tempo recorde, acusou, impediu a defesa (sem garantia de ampla defesa e contraditório), sentenciou e executou sua expulsão de forma vexatória em uma Assembleia Geral Extraordinária, realizada exclusivamente para este fim, e dentro da "casa" do Pastor Presidente da CGADB, na Igreja do Belenzinho em São Paulo. A expulsão ocorreu ontem, dia 02 de setembro, com uma grande votação favorável ao seu desligamento, como já previamente arquitetado e previsto, com 2504 favoráveis e 134 votos contrários. Leiam a seguir o manifesto do Pr Ivan Bastos feito em seu perfil do Facebook, hoje (03) pela manhã.

 
Meus irmãos e minhas irmãs Assembleianos!

A minha maior alegria nesse momento é saber que meu nome esta escrito no livro da vida e que sou membro de uma igreja que vai morar no céu que é a nossa querida Assembleia de Deus. Agradeço a todos vocês e minha esposa Saara e meus filhos, Pryscila, Ivan Filho e Ivo, nossa igreja e ministério e nossa convenção CONFRATERES, que estão orando e nos apoiando nesse momento tão difícil que vive a nossa igreja no Brasil e dizer a todos que estou vivo e forte para guerra. Agradeço aos meus amigos e companheiros que tão de perto me acompanham, não vou citar o nome de todos, mas vou citar em especial quatro amigos e colegas que vive o mesmo drama que eu, que são os pastores Samuel Câmara e Jonatas Câmara, a família do pastor Sostenes Apolo, que dorme no Senhor, amigos de verdade, que tem nos seus corações a chama missionaria e que nossos adversários estão tentando apagar esse ideal. Mas vamos em frente pastor Samuel e pastor Jonatas e família Apolo, vocês são fortes no Senhor.

Somos vitimas de atitudes covarde e perseguidora, que o objetivo deles é não me manter na tesoura da CGADB, porque sabe que sou a chave que vai abrir a caixa preta da instituição. Sabem que vou acabar com o festival de hospedagens de hotéis luxuosos, passagens areias, transferências bancarias em nome de pessoas físicas, sabem que vou prestar um relatório transparentes a todos os convencionais e não um relatório de fachada e mentiroso.

“Vamos tirar o jabuti da árvore, nem que seja com nossas mãos”, vou abrir abri a conciliação bancaria, custe o que custar. Vamos desmascarar esses homens que estão danificando o povo Assembleianos e manchando nossa igreja.

Esses homens são tão sagas, que levaram para São Paulo a AGE, dentro da casa dele, repito casa dele, J.W.C, pois sabia que lá é o único lugar em que me mataria, e que a maioria é pastores inocentes do Belenzinho e que é mais fácil pressionar e dizer para eles que se não votar a favor do meu desligamento, perde campo e salario. QUE MEDO É ESSE, em levar essa convenção pra lá, não é o homem forte?

Obrigado amigos, os gigantes de Deus não dormiram, estão acordados como nunca. Em breve estaremos na tesouraria da CGADB, servindo a todos, com dedicação, amor e transparência, sabendo que fui eleito com 7.236 votos para servir ao meu Deus.

Grato a todos!
Pr. Ivan Bastos
1º Tesoureiro da CGADB.

Nosso blog continuará a denunciar os desmandos e perseguições contra quem se dispõem a mudar, contra quem se atreve a se opor contra essa "monarquia", que já dura mais de 25 anos, e que pretende se perpetuar de forma hereditária, como uma afronta ao estado democrático de direito e aos fundamentos principiológicos da própria democracia. 

Pr Gesiel de Souza Oliveira
Vice-presidente da Assembleia de Deus Zona Norte de Macapá
www.drgesiel.blogspot.com
Twitter: @PrGesiel_

Um comentário :

  1. Nossa, que isto? Meu Deus, aonde vai parar isto? VAMOS ORAR AMADO PR IVAN BASTOS!

    ResponderExcluir