segunda-feira, 2 de setembro de 2013

O rolo compressor da CGADB desligou o Pr Ivan Bastos na 6ª AGE/SP

A CGADB conseguiu seu intento de afastar o Pr Ivan Bastos, que em abril foi eleito democraticamente como 1º Tesoureiro da mesa diretora da atual gestão. O que todos já sabiam era que a atual diretoria não se conformaria até desligá-lo. Para isso criou um "factoide" que teria ocorrido na Assembleia Geral de Maceió. Mesmo sabendo que no conselho de ética existem tantos outros procedimentos engavetados, morosos e situações mais graves, o processo administrativo promovido a mando do atual presidente, teve uma celeridade recorde. Em um lapso tão curto, ele foi acusado, sem provas (como já mostrei em outras postagens neste blog), sem direito ao contraditório e ampla defesa, sem defesa prévia, tudo ao arrepio da lei, estatuto e regimento. Para sacramentar o ato, uma AGE foi marcada para o dia 02 de setembro, dentro da casa do "verdugo-mor", com o ímpeto de executar a ordem mancomunadamente arquitetada em conluio de desígnios, e com o escopo de promover uma verdadeira execração pública, a fim de servir de exemplo a quem se oponha a frente desse rolo "comOPRESSOR". Veja o que postou o Pr Samuel Câmara em seu perfil do Facebook no dia às 12:00h do dia 02/09:

"O rolo compressor funcionou na AGE que ora se realiza no Belezinho, SP. O pastor Ivan Bastos acabou de ser desligado por 2504 favoráveis, com 134 votos contrários. A sessão contou com a presença de 3158 inscritos. Pelos dados de inscritos que dispomos, a imensa maioria de participantes era de pastores vinculados ao Ministério do Belém, ocorrendo o que já se previa: o domínio de um ministério sobre a CGADB. Como tenho dito, continuamos na trincheira. Tudo continua subjudice. Novos fatos poderão surgir nos próximos dias. Mas não arredaremos o pé de evitar mais uma cisão nas Assembleias de Deus, como desejado pela atual Mesa Diretora."

Gesiel de Souza Oliveira
www.drgesiel.blogspot.com
Twitter: @PrGesiel_

2 comentários :

  1. Sou evangelista do minisério do belem em são paulo e não concordo com isso!! por isso a assembleia de Deus nossa está perdendo muitas pessoas para outras igrejas com este pensamento antigo e outra coisa não podemos ter opinião se não estamos morto! tem que ser o que eles querem pena que não posso me apresentar!pois tenho familiares no ministério tb e eles ia nos prejudicar abraço a todos! fica na paz do senhor jesus!ha e nem fui nesta reunião pios não concordo!

    ResponderExcluir
  2. É MEU AMADO IRMÃO, SE O SR SE IDENTIFICAR E SE POSICIONAR CONTRA, SERÁS ESMAGADO SEM DÓ E PIEDADE. QUE DEUS ABRA OS OLHOS DA LIDERANÇA NO BRASIL PARA QUE NÃO VENHAMOS A CONFORMAR E ACEITAR TANTOS DESMANDOS NA NOSSA QUERIDA ASSEMBLEIA DE DEUS.

    ResponderExcluir