quinta-feira, 6 de abril de 2017

Justiça determinada retirada do nome do Pr JWJr, que agora está INAPTO no sistema de votação da CGADB. (Por Gesiel Oliveira)

Hoje pela, precisamente às 10:00h da manhã, o grupo de advogados independentes, conhecidos nas redes sociais como "quinteto fantástico" ofereceu nova investida em Brasília contra a Scytl do Brasil, para que esta cumpra as decisões emanadas da justiça de Corumbá de Goiás. Na última quinta feira, 10479 inscrições fraudulentas foram retiradas por cumprimento de ordem judicial de outra ação. No dia seguinte, inexplicavelmente, todos os nomes foram reinseridos no sistema da CGADB, ao que tudo indica sem ordem judicial alguma, em razão do imediato cumprimento, coisa impossível diante do trâmite ordinário de cumprimento de uma carta precatória. Isso provocou uma reação da justiça goianense, que determinou através do oficial de justiça plantonista da vara de precatório de Brasília, a dar cumprimento imediato e integral à retirada dos 10479 inscritos de forma fraudulenta com e-mail falsos, celulares inexistentes, pastores inscritos a revelia, inscrição de mortos, etc. A determinação também tornou INAPTOS as inscrições do Pr José Wellington da Costa Júnior, do Pr Gilberto Marques, dentre outros, que de acordo com o Juiz Levine Raja Artiaga, titular da Comarca de Corumbá, tiveram provas cabais juntadas aos autos de irregularidades graves na fase de inscrição. A determinação judicial mandava a Scytl cumprir totalmente a ordem em 2 (duas) horas, sob pena de prisão em flagrante por descumprimento, obstrução da justiça e desobediência. Todo o processo foi registrado pelos advogados do quinteto, para comprovar que qualquer alteração ocorrida posteriormente, decorrerá de arbitrariedades não autorizadas pela justiça, a menos que eles derrubem essa liminar, algo improvável a essa altura. 

Cópia da decisão judicial




Algumas inscrições anuladas pela justiça





2 comentários :

  1. Pr. Gesiel,
    Lí n o blog do irmão Tiago Bertulino que hoje (*dia 06) o STJ do Rio, deu uma decisão muito favorável a CGADB e que muda tudo. Porém sou leigo no assunto e gostaria que o irmão informasse - se essa decisão anula as liminares sobre as 10 mil inscrições e tbm sobre a candidatura de pr. Welligton Jr. Se assim o for,, não haverá justiça de fato.
    ps/ os nomes dos pastores que estavam inaptos, no momento estão todos habilitados no site das eleições, iclusive os que vc citou ai em cima. O que est´-a acontecendo? querem ganhar na força do poder? E a justiça do Rio, ainda quer dar razão a eles? Achei triste a sentença que o tiago Bertulino publicou hoje.
    grato, Henrique

    ResponderExcluir
  2. Que triste! Eles ganharam@!! JW jr eh candidato confirmado pela ultima decisao judicial dessa sexta feira, decisao do rio. Mas... as 10 mil inscricoes irregulares estao valendo? E o interventor tb caiu? Faça um balanço por favor e nao nos negue informaçao.
    Pr. CALIL

    ResponderExcluir