sábado, 3 de fevereiro de 2018

COMADERJ se desliga da CGADB e agora pode se ligar à CADB

Como já havíamos informado aqui no Blog do Pr Gesiel Oliveira em matéria escrita no 30/01 (veja AQUI) sobre a iminente saída e uma grande convenção no RJ, ontem (02) uma das maiores Convenções do Estado do Rio de Janeiro,  a COMADERJ, saiu da CGADB, após aprovação unânime em sua AGO. A informação foi dada pelo Pr Elias Rocha, Secretário Adjunto da CGADB.
A COMADERJ – Convenção de Ministros das Assembleias de do Estado do Rio de Janeiro, é presidida pelo pastor Jonas Francisco de Paula e está realizando a sua 68ª AGO – Assembleia Geral Ordinária, que se encerra hoje (03), no templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Rocha, em São Gonçalo / RJ.

Durante a AGO, está prevista a eleição e posse da Nova Diretoria para o quadriênio (2018 até 2022) da COMADERJ  e também a consulta sobre adesão à Convenção da Assembleia de Deus no Brasil – CADB, liderada pelo pastor Samuel Câmara. 
A COMADERJ possui mais de 2.000 mil ministros do evangelho que agora devem se filiar à CADB criada no dia 02/12/2017 em Belém do Pará e  presidida nacionalmente pelo Pr Samuel Câmara.

Nenhum comentário :

Postar um comentário