quarta-feira, 28 de março de 2018

Reunião Fraternal da COADERJ inaugura Centro de Atendimento ao Pastor e Família.

Aconteceu no último dia 17 às 08:00h a Reunião Fraternal da COADERJ, Convenção das Assembleias de Deus do Estado do Rio de Janeiro. O evento teve como objetivo organizar e formatar a nova convenção, bem como delinear as estratégias de expansão e capacitar obreiros. A reunião, de cunho eminentemente fraternal, contou com uma vasta programação, como o momento de confraternização e comunhão, com uma palavra de edificação com o Pr André Câmara. Na ocasião compareceram os pastores da coordenadoria da Região dos Lagos/RJ, Região Costa Verde e Capital. 

Aproximadamente 80 pastores estiveram presentes ao encontro. O evento foi realizado nas dependências da COADERJ, em Nova Iguaçu, em uma região de sítio chamada de Tinguá. Na ocasião foi anunciado a criação do Projeto Casa do Pastor, que tem como base um centro de recuperação de ministério pastoral, que incluirá não só os pastores, mas também as suas famílias. O foco é direcionar a atenção para pastores que precisam de um tratamento diferenciado espiritual, fraternal e psicológico. Há também um projeto para “Coach”, de um instituto que está sendo criado para treinamento, orientação e formação de lideranças. Enquanto os pastores estavam reunidos na convenção que se estendeu das 8h às 12h, as famílias dos pastores estavam em confraternização em outra área, onde há um espaço de lazer, piscina, campo, futebol, brinquedos, etc. 

O Pr Thiago Costa, presidente e fundador da COADERJ, disse ao Blog do Pr Gesiel Oliveira que: “O objetivo é dar uma atenção diferenciada para pastores, porque a COADERJ surge, não como mais uma convenção, ela tem muito mais que uma simples função administrativa de uma convenção, trata-se de um projeto inovador voltado aos pastores e suas famílias com um foco mais amplo de inclusão e atenção”. A 1ª AGE da COADERJ, que empossou a diretoria e decidiu se ligar a CADB, aconteceu no dia 15 de janeiro no auditório do Apart Hotel Mont Blanc em Nova Iguaçu no Rio de Janeiro. Para mais informações sobre como se ligar a esta inovadora convenção, entre em contato pelo Whatsapp +5521968871540.

Texto: Pr Gesiel Oliveira
Fotos: Arquivo/COADERJ














Nenhum comentário :

Postar um comentário