Pular para o conteúdo principal

Desratização do Brasil - Gesiel Oliveira

Sem citar o nome do meu candidato quero apenas apresentar 10 razões porque vou votar nele: 

1-Lançado por um partido pequeno e inexpressivo que está fora dos esquemas e maracutaias de Brasília.  

2-Toda a imprensa jabazeira contra 

3-Todas as universidades públicas, centros acadêmicos e professores universitários marxistas estão contra (raríssimas exceções), todos os demais partidos contra ele. 

4-Apenas 8 segundos de TV 

5-Sem dinheiro para campanha 

6-Sem fazer campanha há 14 dias, por estar internado se recuperando de um atentado com uma facada de um doente marxista. 

7-Contra ideologia de gênero, contra a corrupção sistêmica, histórica e endêmica, doutrinação marxista nas escolas contra o aborto, contra a descriminalização da maconha, contra a mudança legal de tratamento a pedofilia como doença, contra uso indevido e sem critérios do Bolsa Família, cotas em concursos e universidades, contra a torneira aberta de dinheiro público que é a Lei Rouanet que financia artes imundas do delírio psiquiátrico libidinoso esquerdista. 

8- A favor da escola sem partido, a favor da diminuição da maioridade penal, a favor do uso de arma para proteção pessoal e familiar, a favor do Estado do Israel, a favor do liberalismo econômico e desestatização, da redução de impostos, tripé macroeconômico, diminuição dos ministérios e estatais, que de acordo com ele, é a raiz de toda a corrupção no Brasil. 

9- Cristão e pró-família 

10- A favor de investimentos em infraestrutura, castração químicas de estupradores, geração de empregos com a continuação de inúmeras obras públicas paradas pelos desvios e descaminhos de uma quadrilha que estava destruindo o Brasil. Se você também vai votar comigo comente aí.

Gesiel Oliveira 

drgesiel.blogspot.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apóstolo Jessé Maurício, presidente da histórica Igreja de São Cristóvão fundada por Gunnar Vingren, anuncia filiação na CADB.

E a CADB não para de crescer. Hoje pela manhã outra renomada liderança nacional  também anunciou sua chegada a CADB. Trata-se do Apóstolo Jessé Maurício, presidente da histórica Igreja de São Cristóvão. Um ministério que foi fundado pelo Missionário Sueco Gunnar Vingren em 1924, sendo portanto um dos campos mais antigos do Brasil. A igreja de São Cristóvão tem dezenas de congregações e centenas e pastores que agora vão somar com os milhares que compõem a nova convenção nacional. O Pr Jessé Maurício é filho do saudoso Pr. Tulio Barros. Ontem a antiga sede da Assembleia de Deus de São Cristovão foi reinaugurada, agora como nova sede da CADB para atender ministros do Rio de Janeiro, Sudeste e restante do Brasil. Além de ser um local emblemático para a denominação, onde  funcionará: 1) Extensão do Museu Histórico Nacional da Assembleia de Deus. 2) Centro de Convenções da Assembleia de Deus. 3) Centro de Formação e Treinamento Pastoral Atendimento – Convenção da Assembleia de Deus do Brasil

Conheça os 40 balneários mais lindos do Amapá e descubra como chegar até eles.

Hoje quero compartilhar com vocês algumas sugestões de balneários no Amapá. Com apoio do Vlog da  Deyse G. Lobato , você conhecerá lugares que nem imagina que existem aqui no nosso lindo Estado do Amapá. Acompanhe: 1) Cachoeira do Sucuriju:  Fica no distrito de Maracá, no Município de Mazagão. A cachoeira fica dentro da Reserva Extrativista do Rio Cajari - Resex Cajari - que é gerenciada pelo Instituto de Conservação da Biodiversidade - ICMBio.  Como chegar lá?  Fica localizada antes da comunidade de São Pedro, passando o Maracá, em um ramal entrando para a esquerda de quem vai no sentido Macapá-Laranjal do Jari, na Comunidade da Torre.  Passando a comunidade de Sororoca.  A Torre foi desmontada há algum tempo, mas todos os moradores das proximidades conhecem e sabem informar. Este espetáculo da natureza fica distante aproximadamente 5 km adentrando neste ramal. Vale a pena conhecer este lindo lugar. No período de  é o melhor período para para ver o esplendor da beleza desta que

Corais que nunca existiram: Como a desinformação intencionalmente manipulada da militância ambientalista afeta o progresso do Amapá

  Ouça esse conteúdo: A foz do Rio Amazonas é uma região de extrema importância ambiental e econômica, sendo palco de disputas entre diferentes atores sobre o uso de seus recursos. Nos últimos anos, a discussão acerca da existência de corais na região ganhou relevância devido às alegações do Greenpeace sobre a presença de uma barreira de corais, fato contestado por especialistas da Universidade Federal do Pará (UFPA), como o professor Luís Ercílio Faria Junior,  doutor em Ciências Naturais pela Universidade de Würzburg, na Alemanha, grande cientista da geologia e geomorfologia da região amazônica, especialmente sua foz, com ênfase na plataforma continental do Norte do Brasil. Participou de projetos de pesquisa como o AMAS-SEDS (Amazon Shelf Sedimentary Studies), que visou compreender a sedimentologia e a dinâmica sedimentar da plataforma continental amazônica. Outro cientista que também contesta a existência dos tais corais da amazônia  é o Dr Maâma El-Robrini,  oceanógrafo com vasta e