quinta-feira, 30 de maio de 2013

Advogados do Pr Samuel Câmara sem acesso de vistas aos autos

Cerceamento de defesa: advogados sequer tem acesso à vista nos autos
Informações oriundas de um dos advogados do Pastor Samuel Câmara, nos dão conta de que um pedido administrativo foi formulado pela banca de advogados ao Conselho de Ética da CGADB, mas sequer foi facultado, até o presente momento, vistas dos autos para tomar conhecimento sobre o cabal conteúdo acusatório e fundamentos dos elementos que levaram este conselho no último dia 22 a excluir sumariamente o Pastor Samuel Câmara do quadro da CGADB. Como o Pr Câmara ainda não foi notificado da decisão administrativa do conselho, os efeitos da decisão ainda não podem ser aplicados e estão suspensos, nem os prazos podem correr, nem ação pode ser ingressada, visto que juridicamente a situação ainda não está constituída e consolidada. Assim que os advogados tiverem acesso aos autos, poderão ingressar com ação anulatória, pelo rito sumário, para desconstituir todos os erros e vícios procedimentais e legais cometidos por aquela comissão. O advogado informou que irá alegar cerceamento de defesa, por ofensa aos princípios do devido processo legal, contraditório e ampla defesa. Ainda não se sabe onde o processo deverá ser distribuído, mas certamente é um pleito que a justiça vai acertadamente corrigir, tamanho os vícios contidos.

Pr Gesiel Oliveira - Siga-me no Twitter: @PrGesiel_ e no  Facebook : Gesiel Oliveira

4 comentários :

  1. Muito obrigada por nos manter atualizados.
    Apesar de sermos simples membro, estamos acompanhando esse triste caso da CGADB.
    E pedimos a Deus que ele dê forças ao pr. Samuel.

    grata

    LUCIANA-RJ

    ResponderExcluir
  2. É LAMENTÁVEL TD ISSO

    ResponderExcluir
  3. Só Jesus na causa, enquanto milhões de fieis contribuem com seus dízimos e pastores filiados a cgadb pagam anualmente uma quantia de aproximadamente 700,00 reais para manterem se filiados, além do mais muitos não sabem nada e nem conhece o estatuto da cgadb, os cabeças desfrutam de toda a fortuna, para onde vai toda essa dinheirama
    se nem um relatório é lido sobre onde foi investido o dinheiro que entra em nossa igrejas, cade a democracia? cuidado pastores presidentes, os evangélicos estão preste ir para as ruas com cartazes, protestar sobre o mau uso dos dízimos e ofertas, e também investimentos nos templos, a assistência social, pois tudo isso não sai dos dízimos é a parte, sai do bolso do queridos irmãos que tem a boa vontade de ajudar e não querem contraria o ministério por isso não questionam, porem fique atentos senhores pastores presidentes vocês estão preste a prestar conta do dinheiro dos irmãos que entra na igreja para a manutenção da casa de Deus. quando os evangélicos estiverem nas ruas e causar escândalo a culpa é de vocês, fica o meu alerta tomem cuidado as redes sócias estão ai, convite é o que não falta. o Câmara tem que continuar na cgadb, pois se não tiver a raposa o leão dorme, "Nicolau Maquiavel".

    ResponderExcluir
  4. Sou crente assembleiano da PB, mas o que me entristece é ver homens de Deus que tem conhecimento bíblico agirem como pessoas do mundo, frustando pessoas que estão na fé, que procuram ainda nesse tempo igrejas que consideram sérias, e também pelos seus testemunhos, afastando muitos a serem crentes, pelos maus exemplos que estão dando nas igrejas. Que pena ver a instituição ter representantes assim! Ai que saudade do tempo das igrejinhas dos anos atrás.... Onde ser assembleiano era motivo de orgulho e de se sentir crente!! Ai que saudades!!! Mas é assim mesmo a palavra tem que ser cumprida! Jesus está voltando ! E eu deixo as perguntas no ar, para Pastores, Presbíteros e outros que estão no pódio do poder, "Se o filho de Deus voltar hoje, encontrará fé na terra? Homens preparados para morrer pela causa? Crentes Paulo , e Pedro que deixam seus bens poderes secundarios por amor a obra?" Pois é, reflitamos sobre isso. Um dia iremos nos encontrar com Ele e iremos prestar conta de tudo que fizemos aqui na terra. Orem pela igreja do Senhor !!!

    ResponderExcluir