Pular para o conteúdo principal

Manifestação Pacífica em Brasília reúne multidão de evangélicos e católicos: 'para nos calar terão que rasgar a Constituição'

Imagem impressionante da multidão cristã em Brasília
durante o evento. Do instagram da Pra Rebecka Câmara
Aconteceu na tarde desta quarta-feira (05), a manifestação pacífica em Brasília, liderada pelo pastor Silas Malafaia. O evento tinha o intuito de defender valores cristãos e a família tradicional.
Silas Malafaia criticou a postura de Marta Suplicy contra os valores defendidos pelos cristãos. "Dona Marta, eu estou garantido pela Constituição do Brasil, eu critico o que eu quiser! Para nos calar terão que rasgar a Constituição”, destacou o pastor.

“Eles nos acusam de ser fundamentalistas, mas eles são fundamentalistas do lixo moral”, discursou o pastor conhecido por combater a ampliação dos privilégios da causa homossexual.

“Homossexualismo é comportamento, diferente de raça. Ninguém nasce homossexual”, reafirmou Malafaia. “Se querem legalizar o casamento homossexual, isso é uma hipocrisia, a história da civilização humana está sustentada no casamento entre homem e mulher”, continuou.

Ele convocou a multidão a declarar “O povo de Deus unido jamais será vencido”, declaração que continuou por minutos. Até o momento de publicação desta reportagem estava confirmada a presença de 70 mil pessoas. Silas Malafaia destacou que o evento é fruto do trabalho de várias lideranças evangélicas, convocando um jejum pela pátria brasileira para 07 de setembro.

Uma das lideranças presentes foi o deputado pastor Marco Feliciano, recebido com entusiasmo pela multidão. Ele agradeceu e disse crer que o Brasil ainda terá um presidente evangélico. “A igreja mostra que tem força, antes do Estado vem a família e nós estamos aqui defendendo a família, que isso aqui seja um recado para os governantes”, disse em seu breve discurso.

O apóstolo Rina, da Bola de Neve, também subiu ao palco. “Não somos uma minoria que grita de qualquer forma, mas nós temos uma voz que, acredita na família tradicional”, disse ele.

A manifestação teve o apoio de lideranças evangélicas como R.R. Soares, Samuel Câmara, Márcio Valadão, Edir Macedo, Robson Rodovalho, Luciano Subirá, José Wellington, Rina, e Valdemiro Santiago. Lideranças católicas como o cardeal Dom Odílio Scherer, considerado um dos principais arcebispos do Brasil, também apoiaram o evento.

Personalidades evangélicas se manifestaram no Twitter enquanto acontecia o evento. Helena Tannure ‏postou: “#manifestacaopacificaembrasilia eu apoio e oro por uma Igreja diferenciada e reconhecida por seus atos de amor”.

“Que todo joelho se dobre ao poder de Deus sobre esta nação. #ManifestaçãoPacíficaEmBrasília”, escreveu no microblog a psicóloga cristã Marisa Lobo. Pastores como Luciano Subirá e Antônio Cirilo postaram a hashtag em seu perfil na rede social.

Estavam confirmadas as apresentações de Aline Barros, Bruna Karla, Thalles Roberto, Cassiane, André Valadão, David Quinlan, Eyshila e Nani Azevedo. Políticos como como Magno Malta e Everaldo Pereira estiveram presentes.

Fonte: The http://portugues.christianpost.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os 40 balneários mais lindos do Amapá e descubra como chegar até eles.

Hoje quero compartilhar com vocês algumas sugestões de balneários no Amapá. Com apoio do Vlog da  Deyse G. Lobato , você conhecerá lugares que nem imagina que existem aqui no nosso lindo Estado do Amapá. Acompanhe: 1) Cachoeira do Sucuriju:  Fica no distrito de Maracá, no Município de Mazagão. A cachoeira fica dentro da Reserva Extrativista do Rio Cajari - Resex Cajari - que é gerenciada pelo Instituto de Conservação da Biodiversidade - ICMBio.  Como chegar lá?  Fica localizada antes da comunidade de São Pedro, passando o Maracá, em um ramal entrando para a esquerda de quem vai no sentido Macapá-Laranjal do Jari, na Comunidade da Torre.  Passando a comunidade de Sororoca.  A Torre foi desmontada há algum tempo, mas todos os moradores das proximidades conhecem e sabem informar. Este espetáculo da natureza fica distante aproximadamente 5 km adentrando neste ramal. Vale a pena conhecer este lindo lugar. No período de  é o melhor período para para ver o esplendor da beleza desta que

Luto na igreja do Amapá: faleceu o Pr Oton Alencar.

  No início da tarde de hoje 19/07/2023, quarta-feira, recebemos a triste notícia do falecimento do Pr Oton Miranda de Alencar, aos 79 Anos de idade, no Hospital São Camilo. Ele passou 45 anos na gestão efetiva da igreja. Foram 17 anos como Vice-Presidente do seu Pai Pr Otoniel Alves de Alencar (1962 a 1994). Com a morte do Pr. Otoniel Alencar, ocorrida no dia 28 de abril de 1994, os membros da Assembleia de Deus no Amapá escolheram o novo sucessor e líder da igreja que foi Pr. Oton Alencar, que presidiu a igreja a igreja até o 20/11/2022 em uma gestão que durou 28 anos (1994 a 2022).  Todas as outras grandes Assembleias de Deus surgiram a partir da Igreja A Pioneira, que passou a ser chamada também de Igreja-Mãe no Amapá. São exemplos: a Assembleia de Deus CEMEADAP (hoje presidida pelo Pr Lucifrancis Barbosa Tavares), a Assembleia de Deus Zona Norte (fundada e presidida até hoje pelo Pr Dimas Leite Rabelo), a Assembleia de Deus do Avivamento (presidida hoje pelo Pr Ezer Belo das Chaga

Frida Vingren, a história omitida da primeira pastora.

Gesiel Oliveira Frida Maria Strandberg Vingren nasceu 9 de junho de 1891, Själevad, Suécia, era de uma família de crentes luteranos. Formou-se em Enfermagem, chegando a ser chefe da enfermaria do hospital onde trabalhava. Tornou-se membro da Igreja Filadélfia de Estocolmo, onde foi batizada nas águas pelo pastor Lewi Pethrus, em 24 de janeiro de 1917 (com 25 Anos). Pouco depois, recebeu o batismo no Espírito Santo e o dom de profecia.  O chamado para a obra missionária sempre a impulsionou. Nessa época, surgiu na Suécia um movimento por missões, onde muitos jovens estavam imbuídos do desejo de ganhar almas para Cristo. Após comunicar ao pastor Pethrus que o Senhor a chamara para o campo missionário brasileiro, Frida ingressou em um renomado Instituto Bíblico na cidade de Götabro, província de Nerícia. O curso era frequentado por pessoas que já tinham o chamado para missões e por aqueles que tinham apenas vocação missionária. Frida veio para o Brasil no ano de 1917 (c